Pedaleira ART alguem conhece?

    Autor Mensagem
    _JCM_
    Veterano
    # out/06


    pessoal, é o seguinte...

    um amigo meu tem essa pedaleira... gostaria se possivel de informações sobre ela... presets e tudo mais! toda a informação é bem vinda!

    abraço a todos!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _JCM_
    VC saberia o modelo???

    A única que já vi foi uma no Mercado Livre e nem pedaleira era. Era um foot, assim como a Behringer FCB1010, com dois pedais de expressão e não sei quantos pads.

    edalko
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara... lembro dessas pedaleiras quando começaram a sair no mercado. Faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo E o problema que comentavam nas revistas especializadas era que a distorção era muito "artificial".

    danilomagacho
    Veterano
    # out/06
    · votar


    edalko

    Exato.

    Eu tive um ART SGX2000... era o rack que tinha o préamp valvulado e uma porrada de efeitos. Os efeitos eram muito bons, mas a distorção era realmente artificial, difícil de explicar.

    Eu usei ele muito tempo e depois vendi... comprei ele em 1994 e vendi se não me engano em 2000...

    Phoda mesmo era o foot midi, X-15 ultrafoot, até hoje muita gente usa ele, com 2 pedais de expressão e aguentava qualquer parada... era igualzinho a este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48424585-_JM

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _JCM_

    Conheco bem por cima soh racks dessa marca..

    abraço

    _JCM_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    aih pessoal..

    se mais alguem sabe sobre ela.. iria ficar mto grato...

    abraço...

    orlaguitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    _JCM_

    Cara,

    Eu tive uma ART Extreme... Faz muuuuuiiiito tempo... Minha primeira pedaleira... Eu até que curtia os efeitos dela vc mudava os esquemas na hora... Era meio que analógica, não tinha este lance de salvar presets e tudo mais... Porém, eu curtia muito... Troquei ela em uma RP-1 e dei mais 50 reais... hehehehe

    Era exatamente esta ai embaixo...

    Veja só

    Hendrixano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tenho uma Art Xtreme e falo q é maravilhosa muito prática... ART eh uma marca q se destacou mas hoje naum estah com essa bola assim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira ART alguem conhece?