Art usa extreme ow zoom 505 II

    Autor Mensagem
    Cacholla Blues Man
    Veterano
    # mai/07


    e ae ...blz?
    queria saber se alguem ja teve essa pedaleira Art USA Extreme e a opinião sobre ela...
    eu to com ela e com a zoom 505 II...com qual compensa mais ficar?

    ps. vou usa-la com uma epiphone les paul e um laney tfx3

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara explica melhor isso, voce esta com as duas em casa para teste?
    qto vai pagar?
    nao recomendo zoom, hoje em dia voce pode pegar a zoom G2 q eh bem melhor.. essa art nem conheco

    edalko
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: edalko
    · votar


    Cacholla Blues Man

    Pedaleiras que não merecem detonar o equipo que vc já tem...
    A ART é da década de 80/90 e fazia produtos bons para a época (basta ver os review do harmony-central.com). COntudo, já foi dito aqui por mim, que as distorções eram muito artificiais.

    A Zoom 505II é pra quem não tem $$ e precisa ter algo para mudar o som original da guitarra (e para pior hehe)...

    Acho que vc deve comprar equipos de qualidade apra manter o padrão que já possui... Aliás, com a Epipho e o Laneu vc tá bem servido... faltando apenas um delay, né??

    Abraços

    Cacholla Blues Man
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    entao cara...eh q eu ja tinha a zoom antes de ter a epiphone e o ampli...e o xtreme veio de brinde dum amigo meu q ta se desfazendo das coisas...veio de graça msm....dai queria saber se compensa ficar com um dos dois ow nenhum...ow vender e investir em algum captador ow outro pedal...

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cacholla Blues Man
    eu axo a distorçao do laney 1 deliciaa, osakeokas sou apaixonado, venda estas tralhas e compre algun efeito ke lhe agrade, ou ateh 1 distorçao, delay, chorus, wha

    YYuRii
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Se tu tem um Laney TFX-3 ele já vem com efeitos certo ?

    Se eu fosse tu compraria um Cry Baby e um booster, e usaria o resto dos efeitos tudo do Laney.

    Cacholla Blues Man
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    valeu ae galera...
    vo vende td e compra um cry baby q ta fazendo falta msm

    Valmick
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fiote, uma pedaleira ART já foi o meu sonho de consumo... Hoje em dia sou feliz com o que eu tenho.. mas enter ela e o 505,e u ficaria com a ART....
    Tem efeitos muito legais e algumas distorções até mais ou menos....
    Já fiz show com uma ART, nunca vou me esquecer.... fica com ela, mano!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Art usa extreme ow zoom 505 II