T. Miranda - eruption

Autor Mensagem
Marceleza1980
Veterano
# jul/07
· votar


pessoal se vocês querem ver os proprietários dos pedais entrem na comunidade do orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29753675 lá tem os depoimentos e fotos de todos.
Tá rolando um sorteio tambem, mas você não devem querer ganhar um pedal do T. Miranda.

..Feeling..MF
Veterano
# jul/07
· votar


Marceleza1980

De boa, cara..... Fica um pouco na miúda e não exagera nos post sobre esses pedais.... porr@.... aonde tem uma brexinha tu já sái falando do pedal.... Vi teus posts e na maioria é assim.... Ah meu, num precisa ficar fazendo isso, de boa..... Com UM bom review tu já matava tudo.... Quando comecei a ler esse tópico fiquei até com vontade de ir atrás e tal.... Daí depois fui lendo os outros, e outros e os teus, daí perdi o tesão, saca ?
Tudo que é demais é ruim....

Mal aí, num quis ofender ninguém, mas é que tava intalado aqui na garganta....

Abraços !

Amadeuschindler
Veterano
# jul/07
· votar


..Feeling..MF

Po, andei vendo...
o cara só fala nos pedais T.Miranda...
Deve ser o próprio, ou algum amigo próximo, familiar, etc...hahahahhahaha
Nem conhecia essa marca...
Os preços são caros no site deles... muito caros mesmo....
Aquilo que é bom cresce por si só... o que é ruim, por sua vez, se destrói...
Sei não... sou mais os americanos mesmo...

wesguitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: wesguitar
· votar


O eruption é o PEDAL !!!

wesguitar
Veterano
# mar/10
· votar


O eruption é a Melhor distorção que já usei, ele não pode faltar em nenhum setup pra quem curti um excelente timbre, atualmente uso:

Guitarra tagima T636 / Tagima T6
Amplificador Bugera 100 watts rms
Pedais: WAH WAH Cry baby, Eruption, BOSS DD3.

Eruption é um pedal de Rock que serve bem a quem toca rock, hard rock, blues mais pesado, e metal clássico, já tive Vários pedais de dirstorção Ibanez, pedais da Samsamp, Fulltone, Em comparação o Eruption dá um banho em todos , realmente o Eruption é bem superior. No mais, é dizer que é um pedal de construído com material primeira linha, e que vale cada centavo do seu preço.

wesguitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: wesguitar
· votar


Parabéns Miranda !! você é o cara !!

informal
Veterano
# mar/10
· votar


wesguitar
Eita propagandazinha mais chinfrim. Brother, vc tá respondendo um tópico do passado... Pra que reviver isto?

Naloxone
Veterano
# mar/10
· votar


Propaganda ridícula. Tá óbvia a intenção marqueteira nisso...

Kabelo.CDX
Veterano
# mar/10
· votar


Review pedal de distoção Eruption T. Miranda

Olá a mto tempo procurava por alguma distorção q me desse Peso e ao mesmo tempo definição..., sempre tinha ouvido falar do Eruption, varios músicos que conheço usavam esse pedal e oq mi xamou atenção foi di primeira o seu timbre q lembra mto os timbres da distorções MARSHALL!, Entaum pra tirar duvida logo decidir comprar, e BUMMM!!!, num é q o pedal tem Peso, Timbre e Definição?... Ai falei... agora sei pq tanta genti boa tem este pedal...!!
Tenho uma banda de HardCore e tambem toco no Louvor da Igreja, i com o mesmo pedal faço mta coisa basta so saber ajeitar a configurção dele... O Eruption tem 3 knobs - TONE | VOLUME | DISTORTION - i 3 chaves seletoras onde tem os modos, - |HARD | PRÉ-AMP | SOFT | ... mano a diferença em cana knob i os modos sao impressionantes, cada milimetro muda tudo!!, ele eh mto versatil!!, mto bom como pedal de base e solo... basta saber configuralo e pronto!!
Notas do pedal por partes:

Construção: 10, eh 1 pedal totalmente feito a mão inclusive ja tive o prazer de ir na fabrica i ver o trabalho!!, valorizo mto as coisas artesanais, elas sao feitas com amor e com mto cuidado.

Acabamento: 8,5 , O pedal tem bom acabamento, é pintado e envernizado.

Ruido: 10, Pedal não tem ruido apesar do inormeeeeeeee ganho q tem!!, o modo pre-amp, parece q o amplificador vai explodir!! e ainda asism ruido 0. nota 10!!

Timbre: 10, essa eh a parte q mais gosto!!, timbre poderia ser o nome desse pedal! Ele é definido e ao mesmo tempo é pesado, fora q se vc botar a chave em SOFT e diminuir o volume da distorção ele fica mto legal para ums soms mais leves e ainda assim mto lindo o timbre!! e bem particular!!

Satisfação: 10, so falei bem como vo dar 1 nota menor?, o pedal satisfez oq precisava!!,



Ekipamentos:
Ampli - Laney LV-300 Twin
guitarra - Gibson SG Faded

AE espero ter ajudado ae algem q queria saber do Eruption! abração!!

Del-Rei
Veterano
# mar/10
· votar


outra propaganda... o tal T. Miranda deve estar pagando bem essa galera....

Naloxone
Veterano
# mar/10
· votar


é mesmo, hahahahahahah...
que coisa mais ridícula... putzz... continua..

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Impressionante como surgiram vários posts amando os pedais do cara...

Naloxone
Veterano
# mar/10
· votar


sempre tinha ouvido falar do Eruption, varios músicos que conheço usavam esse pedal

é mesmo?!?!?!!?!?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a T. Miranda - eruption