TMiranda Scream X2

    Autor Mensagem
    icaro britto
    Veterano
    # set/06


    Comprei a pouco tempo um Overdrive Tmiranda scream X2 e como vi que tinha um usuário querendo informações vou postar aqui minhas impressões.
    O X2 é um overdrive Bluseiro, macio, na linha de um tube screamer, mas mais venenoso, com algumas diferenças tonais e recursos a mais.
    O timbre é todo quele drive que se espera...definido, com uma compressão natural boa e dinÂmica...aliás, dinâmica é o que não falta no som desse pedal.
    O X2 tem uma equalização de frequências distinta, com graves mais presentes do que um Ts 9.
    Ele tem dois recursos que o fazem ser um ás na manga formidável:
    1 - Um boost interno de drive que te faz ter dois niveis de drive distintos sem alteração de volume no mesmo pedal e acionado por foot. Bom para equilibrar guitarras com captadores de saídas muito diferentes ou para simplesmente ter dois sons, base e solo ou similares.
    2 - Uma chave que o transforma em um pre amplificador...que na prática faz o drive ficar menos comprimido, com um pouco mais de ataque estalado e com MUUUUITO mais sinal de saída... é ideal para empurrar amplificadores de válvula a altos ganhos, onde a válvula já daria a compressão. E tambem nesse modo de preamp temos os dois niveis de ganho acionados pelo foot disponiveis.
    Sobre o preço que está custando...vejam só... eu achei ele o melhor custo benefício para a minha nescessidade disparado... bem feito...componentes de primeira, blindagem excelente(isso é fundamental para gravações) o circuito é totaçlmente vedado com resina e a prova de umidade e curtos causados por líquidos.
    Eu vi os pedais em montagem, comprei diretamente na mão do fabricante e sei que daqui a 20 anos ele ainda vai estar funcionando tamanha é a qualidade de componentes e robustez da montagem. Isso pra mim é fundamental.
    É ouvir para crer... depois q comprei imagino que já deveria ter comprado a muito tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TMiranda Scream X2