Autor |
Mensagem |
Bender Veterano |
# set/03
oque é boost? oque é esse reverb ? oque é esse tal de compression ?????e o chorus eo delay???
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
putz....
|
Bender Veterano |
# set/03
· votar
eu num sei nada disso!!!!
|
Vic Wolk Veterano |
# set/03
· votar
boost = aumento de forca, soma de forca
reverb = reverberacao
compression = compressao
chorus = refrao
delay = atraso
Haheuhaeuahuea, meu ingreis tah in dia.
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
boost eh usado em distorcao, tipo, soma pedais ou pedal com amplificador pra dist ficar mais forte...
reverb eh um efeito q faz tipo uma continuacao do som, como se vc tivesse tocano em um salao e o som refletisse (nao eh eco)..saca...da um grito no banheiro vc vera o q eh..
Compression, compressao, eh um efeito de pedal q faz aumentar sons baixos e diminiur estalos ou sons altos para manter no mesmo o som (explicacao grosseira) e faz o som durar mais, sustain
Chorus eh tipo um coro, eh um pedal q faz o som da guitarra duplicar, fica um som mais encorpado
delay eh akele efeito de repeticao de nota igual ao inicio de welcome to the jungle.
flw
|
Bender Veterano |
# set/03
· votar
ah entendi +ou-
|
GuitarHouse Veterano |
# set/03
· votar
soh escutando mesmo pra vc entender....eh impossivel descrever um efeito e vc sacar como eh sem escutar
|
GuitarGata Veterano |
# set/03
· votar
então só escutando, vcs tem DICAS de Musicas pra Baixar com esses EFEITOS ... ? WELCOME JA SEI, MAs tem mais alguns Pra Baixar1
Poderia ter em MID neh esses efeitos !!!
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
chorus tem na maioria das musicas do guns, nos dedilhados, q dá aquele som brilhante pra guitarra
|