| Autor | 
Mensagem | 
Bender Veterano | 
 # set/03 

oque é boost? oque é esse reverb ? oque é esse tal de compression ?????e o chorus eo delay???

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  putz....

| 
Bender Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  eu num sei nada disso!!!!

| 
Vic Wolk Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  boost = aumento de forca, soma de forca
 reverb = reverberacao
 compression = compressao
 chorus = refrao
 delay = atraso

Haheuhaeuahuea, meu ingreis tah in dia.

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  boost eh usado em distorcao, tipo, soma pedais ou pedal com amplificador pra dist ficar mais forte...

reverb eh um efeito q faz tipo uma continuacao do som, como se vc tivesse tocano em um salao e o som refletisse (nao eh eco)..saca...da um grito no banheiro vc vera o q eh..

Compression, compressao, eh um efeito de pedal q faz aumentar sons baixos e diminiur estalos ou sons altos para manter no mesmo o  som (explicacao grosseira) e faz o som durar mais, sustain

Chorus eh tipo um coro, eh um pedal q faz o som da guitarra duplicar, fica um som mais encorpado

delay eh akele efeito de repeticao de nota igual ao inicio de welcome to the jungle.

flw

| 
Bender Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  ah entendi +ou-

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  soh escutando mesmo pra vc entender....eh impossivel descrever um efeito e vc sacar como eh sem escutar

| 
GuitarGata Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  então só escutando, vcs tem DICAS de Musicas pra Baixar com esses EFEITOS ... ? WELCOME JA SEI, MAs tem mais alguns Pra Baixar1
 Poderia ter em MID neh esses efeitos !!!

| 
caiohleal Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  chorus tem na maioria das musicas do guns, nos dedilhados, q dá aquele som brilhante pra guitarra

|