gfx-8 ou g7.1ut

    Autor Mensagem
    shortsfyle
    Veterano
    # set/06


    Olha eu estou com uma grande duvida entre estas duas pedaleiras
    eu ja testei a gfx-8 gostei pra caramba dela porem eu estava vendo na net e encontrei a g7 gostaria de saber qual e a melhor das duas ???
    qual das duas que e melhor escolha pois eu posso comprar a gfx8 por 1200 e a g7 por 1400 ???
    qual das duas e a melhor???

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Meu, tem alguns comentários sobre essas pedaleiras por aqui. Mas resumindo a história, a G7 é mais nova e mais moderna. É uma outra geração, e por isso, é de se esperar que seja uma evolução com relação à anterior. E tem a tal da válvula, que dá um 'sabor' a mais - mas não espere milagres também. Eu estou aqui guardando $ para uma G9.2tt.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu iria de G7.1ut.

    shortsfyle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e a gt8 e melhor que estas duas???
    eu sei que pelos comentarios que estao nos foruns a gt8 e muito melhor que a gfx porem eu nao sei se a g7 e melhor que a gt8 so por ter uma valvula???

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/06
    · votar


    shortsfyle
    e a gt8 e melhor que estas duas???

    Pessoalmente, eu acho a GT-8 melhor.
    De todas as que eu pesquisei, foi a que apresentou as maiores vantagens pra mim.
    Mas vai muito da sua necessidade e das suas expectativas.

    morrissy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, eu acho legal q a g7 tem valvula e tem usb, que vc pode gravar e editar os patches pelo computer, eu nunca testei p/ te ser sincero mas se eu tivesse q escolher, faria isso. Eu vou vender a minha g2 p/ pegar a g7 só por essas vantagens.

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    shortsfyle

    Meu, a G7 não é da mesma "turma" da GT-8. A irmã da G7 que compete com a GT-8 é a G9.2tt. Eu iria de GT-8, neste caso específico.

    Agora, depois de muita pesquisa, minha conclusão é que tem 5 pedaleiras tops que ficam pau a pau: Zoom G9.2tt, Boss GT-8, Pod XT Live, Digitech GNX3000 e Vox Tonelab SE. Não existe qualquer tipo de consenso quanto à melhor: vai muito do gosto de cada um. Se você estiver entre uma dessas, o melhor mesmo é escolher pelas outras características (não a qualidade): loop para efeitos externos, número de pedais de expressão, facilidade x flexibilidade, efeitos específicos, porta USB, etc.

    morrissy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bog
    mas a gt-8 da fora da faixa de preço q ele quer... a gt8 ta quase 2 contos...
    além do que, o quesito facilidade, não me parece estar muito presente na gt-8. sei lá, pode ser bobagem minha mas acho q pedaleira hj tem q ter uma integração c/ o computador... isso facilita a vida p/ cacete, além de possibilitar silent recording, q é otimo p/ quem mora em apartamento.

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    morrissy

    É verdade, as tops são bem mais caras que a G7 (que é a 2a. da família) e a GFX-8 (que era a top da geração anterior da Zoom).

    E eu não acho bobeira integração com o computador. Eu estou começando com os meus experimentos musicais gravando sem amplificador - moro em um cubículo! No momento, uso uma interface externa da Edirol, mas estou juntando $ para a minha Zoom G9.2tt.

    shortsfyle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    entao a qualidade de efeitos e da distorçao da g7 e superior a gfx !!
    eu estou achando muito interressante dela o usb pois deve ser muito legal poder editar patches pelo pc !!
    alguem de vcs ja testou a g7???
    quais sao os pro e contras dela???

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/06
    · votar


    shortsfyle
    Esse lance de editar patches pelo PC não é novidade não.
    Um monte de pedaleiras já faz isso há tempos.

    O Yoshida aqui do fórum testou uma G7:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126682/

    morrissy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    shortsfyle
    como eu te disse, testei as distorções da G2, que são bem legais. Só posso acreditar que as da g7 sejam melhores, ainda mais contando c/ q ela tem a "energizer" que é uma valvula que deve dar um puta "gas" no som.

    shortsfyle
    Veterano
    # out/06
    · votar


    olha eu gostaria de uma ultima sugestao pois eu tava decidido para comprar a g7 da zoom quando me apareceu um cara falando muuuuiuto bem bem da Korg AX3000G!!!
    ai me bateu uma duvida da porra eu nunca ouvi essa korg e as duas estao pelo mesmo preco qual das duas tem uma melhor qualidade????

    Bog
    Veterano
    # out/06
    · votar


    shortsfyle

    Vai depender do teu gosto pessoal. Mas eu também ouvi muita gente falando bem da Korg. São pedaleiras do mesmo "calibre".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original