g-system tc eletronic

    Autor Mensagem
    joaopaulomna
    Veterano
    # set/06 · Editado por: joaopaulomna


    olá galera... td blz?
    sou usuário novo, mas já veio lendo tópicos do forum há um bom tempo...
    notei que há muitos tópicos de discussão sobre multi efeitos, mas só encontrei um post mencionando o g-system...
    pra quem não conhece, é o novo multi processador de efeitos da tc eletronic, no mesmo porte do g-force.
    como funciona? é como se fosse uma pedaleira, mas seu grande diferencial é que contém 4 loops análogos de efeitos e mais um loop para ligar o pre amp (send-retur), possui muitos efeitos, desde o velho e bom wah wah ateh o delay mais maluco

    e quem aposentou o g-force foi o steve vai, q está testando o g-system durante a turnê zappa plays zappa e ele disse que adorou.... ( segundo o site oficial do g-system)

    só não contém distorção... ou seja ... quem quizer liga os pedais no loop e eles podem ser alimentados por uma fonte presente no próprio g-system... e vc ainda pode controlar q canais do seu pre amp vc deseja usar ... deixar tudo programado ... ter loops de distorções analógicas com a qualidade da tc eletronic.... e deixar tudo programado para uma ação rápida no palco....

    e o melhor... ele pode ser usado como pedaleira de chão ou vc pode levar tudo pro rack e deixar o controlador midi (incluído) no palco, com a opção de ligar até 2 pedais de expressão/volume no foot controler

    ou seja... é um novo conceito de multi efeitos...
    pra quem odeia distorção digital e quer ter seus pedais em loops ( e não pode comprar um sistema gcx por exemplo) mas adora os efeitos digitais de qualidade como os do g-force, vc pode ter os dois pelo preço de um;.;;
    e ainda usá-lo em seu pedalboard ou no seu rack...
    é isso galera.... ainda vou ter o meu ( deu pra notar que eu estou gabando a tc eletronics.. mas desta vez os caras acertaram em cheio) mas enquanto isso é bom eu ir juntando a grana .... no guitar center tah 1500 dólares =[
    mas eh isso galera, comentem, dêem suas opiniões ...

    eu gostei e vcs?

    abaixo seguem os links prah qm quer dar uma olhada...

    site oficial (com vídeos e mini site ) - http://www.tcelectronic.com/G-System

    site de uma matéria de uma revista - http://www.musitec.com.br/revista_artigo.asp?revistaID=1&edicaoID=166& navID=1422

    distribuidora do brasil - http://www.libor.com.br/

    ainda não chegou nas lojas que eu procurei... mas quem quiser procurar poste o que achou por favor...

    e valeu galera mais uma vez ( desculpa o texto, me cadastrei hj, me empolguei,.,, hauhauhauhauha)

    ,,, flw

    João Paulo

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    saiu uma materia na GP, eh apenas uma pedaleira q nao tem simulaçoes de amps, na tem dist nao tem alguns efeitos como whamy e falantes giratorios... Mas antes de tudo: ELA EH UMA DAS PEDALEIRAS MAIS FODAS DO MERCADO

    joaopaulomna
    Veterano
    # set/06 · Editado por: joaopaulomna
    · votar


    viu cara ... tem wahmmy sim.... e tem efeitos de falantes giratórios tbm...
    eh soh dar uma olhada no mini site q tem todos os efeitos,.,, mas esses efeitos ela tem sim... soh nao tem simulações de amps
    vlw

    kairi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    EXATAMENTE ISSO QUE EU ESTAVA PROCURANDO!

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a g-system tc eletronic