X-Vamp ou Digitech rp100 ?

    Autor Mensagem
    BlackGuitar GNR
    Veterano
    # set/06


    Galera, tô precisando de um conselho: X-Vamp ou Digitech rp100 ???
    A X- Vamp é mais barata e tem mais efeitos além de ter um pedal de expressão, mas a digitech rp100 é bem mas fácil de manejar além de ter batida rítmica incluida. Aqui a X- Vamp tá a metade do preço da digitech, mas eu prefiro consultar alguém para poder me ajudar.
    O que vcs acham?
    Só pra ajudar eu sou guitarra solo de uma banda de hard-heavy, e tocamos mais é guns e metallica, por isso preciso de efeitos bem limpos e prefeitos.
    Valew.

    alfacorrea
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se vc é guitarrista de hard-heavy, acho que vc não precisa de uma pedaleira com 99 efeitos e 350 patches. Se vc tiver uns 3 timbres perfeitos, o seu "som" está pronto.

    Se vc não conseguir uma identidade para a sua distorção, desista, não vai tocar heavy nunca.

    A distorção tem que ser boa, não dá pra ficar querendo abraçar o mundo com as pernas.

    Focalize suas escolhas nas distorções, prefira as distorções analógicas ou as simulações mais reais possível.

    Escute seus ouvidos e boa sorte.

    tomarock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    q guitarra vc tem ?
    dependendo aconselho vc comprar um xvamp e botar um captador massa na tua guitar...
    a xvamp eh legal cara, pode acreditar!
    abraços

    BlackGuitar GNR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Valew aí kara...
    Eu tenho uma Gilbson Less Paul Preta, tipo a do Gilby Clark. (esqueci o modelo)
    Obrigado tb pelo conselho.
    Falow!

    molusco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu tenho a X V-Amp, ela é muito boa! A Digitech RP 100 eu nem cheguei a testar, o meu professor tem uma. A bateria eletrônica da Digitech Rp 100 é bem legal, mas acho que não é algo que seja muito importante numa pedaleira.
    E se é pra tocar hard rock e heavy metal acho que a X V-amp dá conta, porque ela tem otimas distorções.
    Acho que voce deveria ouvir mais opinioes e principalmente ir numa loja testar as duas.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BlackGuitar GNR

    Com certeza vá de XVamp. Acho um excelente custo benefício.
    Já possuí as duas e, em termos de timbre, a RP100 não chega nem perto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X-Vamp ou Digitech rp100 ?