Problema! Contatos Pedaleira PUE5 Tube Ibanez

    Autor Mensagem
    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06


    Ae galera, tenho uma pedaleira PUE5 Tube Ibanez e ela tah ela nao tah acionando o pedal 1.... Fui num eletronico ele disse que ia ligar pra Ibanez pq nao achava contato igual a esse... Acho muito dificil a Ibanez ainda possuir contatos pra essa pedaleira que eh bem antiga (foi fabricada ateh 89-90...)

    Pra quem entende ai, tem algum contato semelhante a esse pra eu substituir ou outra forma que possa resolver o problema??? Aki estao as fotus....

    Pedaleira PUE5 Tube


    Foot Aberto


    Close no Foot

    Quem puder dar pelo menos uma luz falae que o foot 1 eh o do Tube Screamer, ou seja, to sem usar ele! :(

    vlws!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SauloMoreira
    Cara, esse será um problema de difícil solução.
    Abç

    kaskudo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    experimente teclas de computador, de maquina de escrever elétrica, máquinas de somar, botoeiras... deve achar algo semelhante.

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaskudo
    Nossa serio? :PP kkkk vlws... vo na casa de um amigo meu meio "professor pardal" desmontar umas coisas lah pra ver se eu acho.. sei lah neh....

    danilomagacho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SauloMoreira

    Desmonte e arrume este contato, não acredito que você encontre outro deste.

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    danilomagacho
    como eu faço isso?? É muito dificil?

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ng???

    ed mooota
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu também tenho uma pue 05 se voce encontrar conserto me avise, a minha esta faltando o CI que controla o delay, não encontro ninguem que a conserte , BOA SORTE!!!!!!!!

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ed mooota
    nossa... :/ Vou continuar procurando sim aqui velho....

    to pensando em se nao rolar outro novo trocar pelo do foot 3 que eh o LOOP que eu nao uso muito e o tube screamer eu usava muito quando funcionava... :/

    SauloMoreira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ng mais!? :/ To desesperado atras disso.... alguem sabe se em alguma loja de equipamentos antigos ou vintage sei lah se eu arranjo!? Aqui em aracaju nem rola essas lojas alguem tem ideia?? vlws!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema! Contatos Pedaleira PUE5 Tube Ibanez