Autor |
Mensagem |
SauloMoreira Veterano |
# set/06
Ae galera, tenho uma pedaleira PUE5 Tube Ibanez e ela tah ela nao tah acionando o pedal 1.... Fui num eletronico ele disse que ia ligar pra Ibanez pq nao achava contato igual a esse... Acho muito dificil a Ibanez ainda possuir contatos pra essa pedaleira que eh bem antiga (foi fabricada ateh 89-90...)
Pra quem entende ai, tem algum contato semelhante a esse pra eu substituir ou outra forma que possa resolver o problema??? Aki estao as fotus....
Pedaleira PUE5 Tube
Foot Aberto
Close no Foot
Quem puder dar pelo menos uma luz falae que o foot 1 eh o do Tube Screamer, ou seja, to sem usar ele! :(
vlws!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/06
· votar
SauloMoreira
Cara, esse será um problema de difícil solução.
Abç
|
kaskudo Veterano |
# set/06
· votar
experimente teclas de computador, de maquina de escrever elétrica, máquinas de somar, botoeiras... deve achar algo semelhante.
|
SauloMoreira Veterano |
# set/06
· votar
kaskudo
Nossa serio? :PP kkkk vlws... vo na casa de um amigo meu meio "professor pardal" desmontar umas coisas lah pra ver se eu acho.. sei lah neh....
|
danilomagacho Veterano |
# set/06
· votar
SauloMoreira
Desmonte e arrume este contato, não acredito que você encontre outro deste.
|
SauloMoreira Veterano |
# set/06
· votar
danilomagacho
como eu faço isso?? É muito dificil?
|
SauloMoreira Veterano |
# set/06
· votar
ng???
|
ed mooota Veterano |
# set/06
· votar
eu também tenho uma pue 05 se voce encontrar conserto me avise, a minha esta faltando o CI que controla o delay, não encontro ninguem que a conserte , BOA SORTE!!!!!!!!
|
SauloMoreira Veterano |
# set/06
· votar
ed mooota
nossa... :/ Vou continuar procurando sim aqui velho....
to pensando em se nao rolar outro novo trocar pelo do foot 3 que eh o LOOP que eu nao uso muito e o tube screamer eu usava muito quando funcionava... :/
|
SauloMoreira Veterano |
# out/06
· votar
ng mais!? :/ To desesperado atras disso.... alguem sabe se em alguma loja de equipamentos antigos ou vintage sei lah se eu arranjo!? Aqui em aracaju nem rola essas lojas alguem tem ideia?? vlws!
|