v-amp2 (Noise Gate)

    Autor Mensagem
    diegoamora
    Veterano
    # set/06


    Bom galera estou enfrentando um problema com ruidos.
    EU ja li o topico do deface (http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/104323/)

    mas ainda nao resolveu o meu problema.O que acontece eh que se eu n usar o noise gate fica ruido , e quando usa o sustain cai mto. Ja fui na config apertando B e D e coloquei o gain no minimo diminue o ruido mas ainda fica bem evidente...mesmo trocando a opcao drive de 1 pra 0 quando eu coloco o gain no max pra ficar um som mais pesado fica com bastante ruido.NAo sei se pode ser o problema da caixa ou da guitarra ( tenho uma fender squier)...tb imaginei q o problema esteja na caixa pq o fio terra da tomada dela ta quebrado , ai se tem q encaixar o pino quebrado no buraco e colocar na tomada.
    Vou colocar a config q eu to usando pra teste de ruido e ses colocam ai no v-amp2 de voces e me fala se ficou ruido ou nao.
    Grato!
    ------------------------config-----------------------------
    medio , grave e agudo no: 8,5
    gain: maximo
    Reverb(coroa) : 3
    Effects e 2ndparameter: 5
    amp : small combo
    efeito : chorus+comp.
    drive(B): 0
    Cabinets(C): 1
    Reverb(D):1
    Noise gate(E): 0
    ------------------------------------------------------------

    Valhalla Viking
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pow kara, vc pode comprar akele pedal da behringer q diminui o ruido, nao sei o nome, ele eh soh 100 paus...

    sobrevivente
    Veterano
    # set/06 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Eu também tinha muitos problemas com ruídos, quando um dia eu testei ligar tudo (amp + set) em outra tomada (antes eu ligava em um "T" socado de coisas nela), e os ruidos acabaram!

    Testa ligar em uma tomada onde não tenha muitos aparelhos ligados, pode resolver o problema.

    diegoamora
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu também tinha muitos problemas com ruídos, quando um dia eu testei ligar tudo (amp + set) em outra tomada (antes eu ligava "T" socado de coisas nela), e os ruidos acabaram!

    Testa ligar em uma tomada onde não tenha muitos aparelhos ligados, pode resolver o problema.



    eh pode ser q faca sentido , aki eu uso o vamp2 numa dakelas parada comprida q se poe umas 6 tomadas saca? depois vo testar
    mas alguem ai testou o patch q eu coloquei ? pra ver se da ruido

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tmb tenho muitos problemas com ruidos com a V-Amp 2 mas acho que é coisa do Violão...

    diegoamora
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ajudem aeee , opinioess!
    =/

    Rowashburn
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tenho uma fender squier

    Pronto. Tá aí o detalhe do ruído:

    Captadores Single.

    Captador single faz ruído, não importa o quanto vc coloque de noise gate. Isso é característica do captador, e quanto mais noise gate vc colocar, mais timbre e sustain vc vai perder.

    Quer uma dica?? Toque usando a posição 2 na chave seletora de captadores da guitarra quando quiser timbre de captador da ponte, e a posição 4 quando quiser timbre de captador do braço.

    diegoamora
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pronto. Tá aí o detalhe do ruído:

    Captadores Single.

    Captador single faz ruído, não importa o quanto vc coloque de noise gate. Isso é característica do captador, e quanto mais noise gate vc colocar, mais timbre e sustain vc vai perder.

    Quer uma dica?? Toque usando a posição 2 na chave seletora de captadores da guitarra quando quiser timbre de captador da ponte, e a posição 4 quando quiser timbre de captador do braço.


    eu achava que os singles davam um ruido mas nada d+ , o ruido que eu to dizendo e tipo um ruido de fundo bem evidente...q nao aumenta quando eu toco e nem diminui quando to sem tocar....
    sera q e por causa do single msm ? =/

    orlaguitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diegoamora

    Então cara, faz o seguinte... Considera todas as opções que a galera lhe disse...

    Troca de tomada, liga a guitarra direto no amplificador pra ver se dá chiado... Porque é muito difícil ser algo no V-Amp.. Pois, eu já tive um e usei com três guitarras diferentes, e nunca tive problema com chiados, a não ser quando era caso de manutenção na parte elétrica da guitarra, manja???

    Faz este teste ai que eu te falei...

    Valew

    juninhosurf9
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara so é tu ir no modo edit ai tu aperta no botão E e coloca o numero 15 q nao vai ter ruido nenhum

    DANIEL_TUBES
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara.,... Da uma olhada nos cabos que vc usa pra ligar a guita no v-amp e o v-amp no ampli.. cabos sempre foram um pouco criticos com relacao a ruidos....

    Tenta usar uns cabos da Santo Angelo , vale a pena...


    Atenciosamente
    Daniel Venticinco

    www.geocities.com/manoelpower

    Jafet
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    diegoamora

    Eu aposto que é na guitarra, leva no luthier, as vzs tem uma ligação errada nos captadores, já vi muito disso, guitarra que sai de loja com fiação de captador ligada errada e fazendo ruído!!

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu achava que os singles davam um ruido mas nada d+ , o ruido que eu to dizendo e tipo um ruido de fundo bem evidente...q nao aumenta quando eu toco e nem diminui quando to sem tocar.... [/i]
    se você abaixa o volume da guitarra fica com ruido?

    porque normalmente o ruido de single é bem gritante, principalmente em alto ganho, fica um HUUUUUMMMM bem chato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp2 (Noise Gate)