quais amp eu compro para tocar hardcore?

    Autor Mensagem
    malandroquitar
    Veterano
    # set/06


    eai galera do forum po estou precisando de dicas para eu poder me organizar no meio de tantos pedais existente no mercado

    minha banda e uma mistura de nx0 dead fish e tem uns som tambem
    parecido com o do cpm nao igual e sim parecido

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    malandroquitar

    Cara...começa peskisando quais pedais os caras q vc curte e q fazem esse som parecido ai usam..
    Mas pra distorção um GT-2 eh sempre bom :p

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    quanto vc pode gastar?

    Rowashburn
    Veterano
    # set/06
    · votar


    quais amp eu compro para tocar hardcore?


    Vai ter muita gente que vai dizer:

    " Qualquer um! "

    pedrovai
    Veterano
    # set/06
    · votar


    malandroquitar
    Uma boa pedida seria um Marshall JCM900 (se você possuir money, dinheiro ou bufunfa para isso). É um amp que fala muito alto, com um drive valvulado e "endiodado" arrebatador pra esse estilo de música. Um amp realmente muito legal.

    mestreyohda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Depende de quanto vc vai desembolsar $$$$$
    se for muito pega um Mesa Boogie Dual Rectifier ou um Soldano SLO100 ou esse Marshall JCM900
    se for gastar menos entao diz quanto...rs

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pega um cabeçote laney

    malandroquitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pedrovai
    mestreyohda
    Midgard

    o gurizada entendo o q vc disse mais eu escrevi errado no titulo e que pedais e tenho q comprar nao amp foi mal eu nao prestei atencao antes de escrever

    diwillo
    ai e q ta me parece q o guitars do cpm usam pedaleira no 1º e 2º cd mais no dvd da mtv parece que eles estao usando o drive do amp mesmo e sua distorcao perdeu um pouco de peso ficou mais leve.
    ja os outros nem sei onde vou consequir saber os eq q eles usam vc sabe nao onde eu posso estar olhando
    Randy78
    cara eu vou comprar 1 de cada vez pra min so vai importar qual pedal nao o valor c for mto caro vou ter q economizar mais no meu salario

    Rowashburn
    cara esse pessoal e tudo loko pq nao me importa o ritmo q vc toca ou gosta (pq nem sempre todos tocam o ritmo q gostam) o q importa e se vc e uma pessoa legal maneira nois nao podemos jugar as pessoas pelo ritmo q gosta e sim pelos seus atos (talvez nem por isso porque deus esta acima de nois quer queira o quer nao queira).

    mais ta ai pessoal algum pode me ajudar quero saber de pedais para tocar hardcore e punk + hardcore se alguem me ajudar obrigado

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    malandroquitar
    Pra tocar hardcore eu acho legal ter uma dist bem forte...q de uma boa enfase nos palm mutes....mas como disseram depende de qto vc quer gastar...se realmenter tiver grana pega um JCM900 e vai q vai...

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Uma boa pedida seria um Marshall JCM900

    Mano sério... JCM900 não presta!!
    Compra um Tremendão, Duovox véio e um pedal de dist... vc vai gastar menos e ter uma dist pesada e encorpada!!
    Se tiver graba pra investir manda fazer um Jcm800 / Plexi... ou um Soldano!!

    O Pessoal do CPM22 usa um mesa se não me engano!

    Mas sérião....
    Eu odeio o JCM900!!
    Pra fazer HC... que só vai distorção... vc pode optar por Meteoro Vulcano... é mais barato doque valvulados!!

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    malandroquitar
    Qualquer um ^^ uhASUHahuS Zuera, sei lah cara, depende muito da sua grana...
    Guilherme Ghelfi
    Eu odeio o JCM900!! (2)
    O 800 eh muito mais true, all-tube rula \m/
    Abraços

    Gambá do Rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Rowashburn
    Vai ter muita gente que vai dizer:

    " Qualquer um! "



    EXATAMENTE!!!!!

    malandroquitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    chupa meu pau o filho da puta qualquer um vou comprar sua mae entao
    sua bicha


    eu ja disse quero saber de pedais nao de amp eu escrevi o titulo errado

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    malandroquitar
    Vixe kra..nem estressa q tu vai acabar suspenso...
    Se vc nao quer um ampli entao procura um pedal de distorção bem forte...com palm mutes definidos...pode ser ateh o MT-2 mesmo ou um clone de GT-2...sei la...vai de gosto...

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    O 800 eh muito mais true, all-tube rula \m/
    Abraços

    \o/

    Gambá do Rock
    Vai ter muita gente que vai dizer:

    " Qualquer um! "


    EXATAMENTE!!!!!

    Po !!
    Não é assim tb... apesar de HC ser uma coisa simples... em termos de timbres e distorções... quanto melhor o equipo melhor a qualidade sonora da coisa!!
    Po não adiante ele comprar um Wattsom e ligar uma zoon 505I! Vai ficar uma merda cheio de microfonia e chiadeira!!
    Se o cara pode investir compra umas paradas a pampa!!
    Hard Core tem que ter peso e Dist com muito Punch!!! Pra dar aquele Impacto!!

    Eu ja toquei HC, Metal, Pop... e uma coisa é unanime Valvulados comandam!

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pedais!

    Robbertt Simulamp (GT2 clone)
    EFX tb tem um pedal destinado aos guitarristas de HC... cheio de medios!!!
    Parece ser bom!!

    joao 5murf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    o guitarrista do cpm usa mesa, eu vi ele usando no altas horas. pra mim é "muito" amp pra "pouco" guitarrista mas como eles tem money... pega um gt2 clone, taka marshall/hot/center e já eras;

    Gambá do Rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    malandroquitar
    chupa meu pau o filho da puta qualquer um vou comprar sua mae entao sua bicha

    uia, a bicha tá nervosa... huahuahuahuahua


    eu ja disse quero saber de pedais nao de amp eu escrevi o titulo errado

    cara, é o seguinte:
    se vc for pegar um ampli, qqr que seja ele, opte por amplis com falantes de 10" a 12" no mínimo. Isso te dará uma maior "pressão sonora", se é que vc me entende. Lance meio assim: graves melhor definidos, agudos equilibrados e médios na medida.

    quanto aos pedais, se vc mandar um GDI-21 da behringer (clone do gt2) vai tá mandando muito bem. além de vc pagar barato pela peça, vc terá muitas possibilidades timbrísticas.
    vai na fé

    Gambá do Rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Po !!
    Não é assim tb... apesar de HC ser uma coisa simples... em termos de timbres e distorções... quanto melhor o equipo melhor a qualidade sonora da coisa!!
    Po não adiante ele comprar um Wattsom e ligar uma zoon 505I! Vai ficar uma merda cheio de microfonia e chiadeira!!
    Se o cara pode investir compra umas paradas a pampa!!
    Hard Core tem que ter peso e Dist com muito Punch!!! Pra dar aquele Impacto!!

    Eu ja toquei HC, Metal, Pop... e uma coisa é unanime Valvulados comandam!



    eu sei brother, eu só estava zoando... e concordando com o que o
    Rowashburn falou. A galera não respeita muito esse estilo (mesmo quem escuta e depois vem aki tirar onda de metaleiro from hell) e o cara disse q as pessoas iriam zoar... eu só concordei com a colocação dele.

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    po meu, tem hc, e HC, tirar um timbre de bandas como HATEBREED, FULL BLOW CHAOS, não é facil, essas bandas ai que tu citou eu não conheço não, só essa cpm, só que de ouvir nesses programa de tv e tals, vai de um clone do gt2 mesmo cara, e um crate gx series, ja vai fazer um astral legal

    malandroquitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    blz galera vou testar essa pedaleira gt-2 e se eu aprovar vai ser ela mesmo brigado pelas dica valeu memso

    po sobre o lance dos palavroes e o sequinte eu sou meio impulsivo mesmo zuou com um tom ironico eu deço o pau mesmo nao sou de ficar quieto, hammm e eu se fosse vcs respeitasse nais o hc (hardcore) porque ele faz mais revolucao do que qualquer outro ritmo ele so impata com "repe" por metaleiro vive na ilusao das epocas medievais e rock n' roll e so sexo drogas e diversao e outros estilo e so descontracao pq eles acham q a vida e muito linda e boa ( calipso, edson e hudson etc..) eles acham q os problemas tereno se resume so em amor daquela menina q ele gosta e nada mais



    pense nisso e reflitao o brasil e o mundo esta uma droga pra que precoseito com estilo musical a coisa melhores a serem consideradas.

    powerguitar10
    Veterano
    # set/06
    · votar


    malandroquitar
    chupa meu pau o filho da puta qualquer um vou comprar sua mae entao
    sua bicha



    Tsc tsc tsc

    Tinha que ser um Hard Core emo mesmo!

    Respeito é bom!

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/06
    · votar


    " Qualquer um! "

    powerguitar10
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vcs respeitasse nais o hc (hardcore) porque ele faz mais revolucao do que qualquer outro ritmo


    Vai trabalhar ai inves de ficar pintando "A"narquia no seu quarto cara!

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vcs respeitasse nais o hc (hardcore) porque ele faz mais revolucao do que qualquer outro ritmo

    Perdeu o tópico aqui!
    .......

    Ok...
    Compre o Mesa Boogie Dual Retifer e seja feliz!

    malandroquitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vcs 2 ja sao fruto do capitalismo e da mesmisse vcs acreditam em papai noel ou no coelhinho da pascoa seus bundoes tem medo de provocar uma revira volta por isso c conforma com esse mundo loko que estamos vivendo vc nem sabe o q significa a revolucao, pra vc nao vai mudar nada a mamae eo papai e q toma conta de vc.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quais amp eu compro para tocar hardcore?