Autor |
Mensagem |
malandroquitar Veterano |
# set/06
eai galera do forum po estou precisando de dicas para eu poder me organizar no meio de tantos pedais existente no mercado
minha banda e uma mistura de nx0 dead fish e tem uns som tambem
parecido com o do cpm nao igual e sim parecido
|
diwillo Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
Cara...começa peskisando quais pedais os caras q vc curte e q fazem esse som parecido ai usam..
Mas pra distorção um GT-2 eh sempre bom :p
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
quanto vc pode gastar?
|
Rowashburn Veterano |
# set/06
· votar
quais amp eu compro para tocar hardcore?
Vai ter muita gente que vai dizer:
" Qualquer um! "
|
pedrovai Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
Uma boa pedida seria um Marshall JCM900 (se você possuir money, dinheiro ou bufunfa para isso). É um amp que fala muito alto, com um drive valvulado e "endiodado" arrebatador pra esse estilo de música. Um amp realmente muito legal.
|
mestreyohda Veterano |
# set/06
· votar
Depende de quanto vc vai desembolsar $$$$$
se for muito pega um Mesa Boogie Dual Rectifier ou um Soldano SLO100 ou esse Marshall JCM900
se for gastar menos entao diz quanto...rs
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
pega um cabeçote laney
|
# set/06
· votar
pedrovai
mestreyohda
Midgard
o gurizada entendo o q vc disse mais eu escrevi errado no titulo e que pedais e tenho q comprar nao amp foi mal eu nao prestei atencao antes de escrever
diwillo
ai e q ta me parece q o guitars do cpm usam pedaleira no 1º e 2º cd mais no dvd da mtv parece que eles estao usando o drive do amp mesmo e sua distorcao perdeu um pouco de peso ficou mais leve.
ja os outros nem sei onde vou consequir saber os eq q eles usam vc sabe nao onde eu posso estar olhando
Randy78
cara eu vou comprar 1 de cada vez pra min so vai importar qual pedal nao o valor c for mto caro vou ter q economizar mais no meu salario
Rowashburn
cara esse pessoal e tudo loko pq nao me importa o ritmo q vc toca ou gosta (pq nem sempre todos tocam o ritmo q gostam) o q importa e se vc e uma pessoa legal maneira nois nao podemos jugar as pessoas pelo ritmo q gosta e sim pelos seus atos (talvez nem por isso porque deus esta acima de nois quer queira o quer nao queira).
mais ta ai pessoal algum pode me ajudar quero saber de pedais para tocar hardcore e punk + hardcore se alguem me ajudar obrigado
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
Pra tocar hardcore eu acho legal ter uma dist bem forte...q de uma boa enfase nos palm mutes....mas como disseram depende de qto vc quer gastar...se realmenter tiver grana pega um JCM900 e vai q vai...
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
Uma boa pedida seria um Marshall JCM900
Mano sério... JCM900 não presta!!
Compra um Tremendão, Duovox véio e um pedal de dist... vc vai gastar menos e ter uma dist pesada e encorpada!!
Se tiver graba pra investir manda fazer um Jcm800 / Plexi... ou um Soldano!!
O Pessoal do CPM22 usa um mesa se não me engano!
Mas sérião....
Eu odeio o JCM900!!
Pra fazer HC... que só vai distorção... vc pode optar por Meteoro Vulcano... é mais barato doque valvulados!!
|
Guitar_L Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
Qualquer um ^^ uhASUHahuS Zuera, sei lah cara, depende muito da sua grana...
Guilherme Ghelfi
Eu odeio o JCM900!! (2)
O 800 eh muito mais true, all-tube rula \m/
Abraços
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/06
· votar
Rowashburn
" Qualquer um! "
EXATAMENTE!!!!!
|
# set/06
· votar
chupa meu pau o filho da puta qualquer um vou comprar sua mae entao
sua bicha
eu ja disse quero saber de pedais nao de amp eu escrevi o titulo errado
|
LuizJu88 Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
Vixe kra..nem estressa q tu vai acabar suspenso...
Se vc nao quer um ampli entao procura um pedal de distorção bem forte...com palm mutes definidos...pode ser ateh o MT-2 mesmo ou um clone de GT-2...sei la...vai de gosto...
|
# set/06
· votar
Guitar_Luppi
O 800 eh muito mais true, all-tube rula \m/
Abraços
\o/
Gambá do Rock
" Qualquer um! "
EXATAMENTE!!!!!
Po !!
Não é assim tb... apesar de HC ser uma coisa simples... em termos de timbres e distorções... quanto melhor o equipo melhor a qualidade sonora da coisa!!
Po não adiante ele comprar um Wattsom e ligar uma zoon 505I! Vai ficar uma merda cheio de microfonia e chiadeira!!
Se o cara pode investir compra umas paradas a pampa!!
Hard Core tem que ter peso e Dist com muito Punch!!! Pra dar aquele Impacto!!
Eu ja toquei HC, Metal, Pop... e uma coisa é unanime Valvulados comandam!
|
# set/06
· votar
Pedais!
Robbertt Simulamp (GT2 clone)
EFX tb tem um pedal destinado aos guitarristas de HC... cheio de medios!!!
Parece ser bom!!
|
joao 5murf Veterano |
# set/06
· votar
o guitarrista do cpm usa mesa, eu vi ele usando no altas horas. pra mim é "muito" amp pra "pouco" guitarrista mas como eles tem money... pega um gt2 clone, taka marshall/hot/center e já eras;
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
chupa meu pau o filho da puta qualquer um vou comprar sua mae entao sua bicha
uia, a bicha tá nervosa... huahuahuahuahua
eu ja disse quero saber de pedais nao de amp eu escrevi o titulo errado
cara, é o seguinte:
se vc for pegar um ampli, qqr que seja ele, opte por amplis com falantes de 10" a 12" no mínimo. Isso te dará uma maior "pressão sonora", se é que vc me entende. Lance meio assim: graves melhor definidos, agudos equilibrados e médios na medida.
quanto aos pedais, se vc mandar um GDI-21 da behringer (clone do gt2) vai tá mandando muito bem. além de vc pagar barato pela peça, vc terá muitas possibilidades timbrísticas.
vai na fé
|
Gambá do Rock Veterano |
# set/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Po !!
Não é assim tb... apesar de HC ser uma coisa simples... em termos de timbres e distorções... quanto melhor o equipo melhor a qualidade sonora da coisa!!
Po não adiante ele comprar um Wattsom e ligar uma zoon 505I! Vai ficar uma merda cheio de microfonia e chiadeira!!
Se o cara pode investir compra umas paradas a pampa!!
Hard Core tem que ter peso e Dist com muito Punch!!! Pra dar aquele Impacto!!
Eu ja toquei HC, Metal, Pop... e uma coisa é unanime Valvulados comandam!
eu sei brother, eu só estava zoando... e concordando com o que o
Rowashburn falou. A galera não respeita muito esse estilo (mesmo quem escuta e depois vem aki tirar onda de metaleiro from hell) e o cara disse q as pessoas iriam zoar... eu só concordei com a colocação dele.
|
trendkill Veterano |
# set/06
· votar
po meu, tem hc, e HC, tirar um timbre de bandas como HATEBREED, FULL BLOW CHAOS, não é facil, essas bandas ai que tu citou eu não conheço não, só essa cpm, só que de ouvir nesses programa de tv e tals, vai de um clone do gt2 mesmo cara, e um crate gx series, ja vai fazer um astral legal
|
# set/06
· votar
blz galera vou testar essa pedaleira gt-2 e se eu aprovar vai ser ela mesmo brigado pelas dica valeu memso
po sobre o lance dos palavroes e o sequinte eu sou meio impulsivo mesmo zuou com um tom ironico eu deço o pau mesmo nao sou de ficar quieto, hammm e eu se fosse vcs respeitasse nais o hc (hardcore) porque ele faz mais revolucao do que qualquer outro ritmo ele so impata com "repe" por metaleiro vive na ilusao das epocas medievais e rock n' roll e so sexo drogas e diversao e outros estilo e so descontracao pq eles acham q a vida e muito linda e boa ( calipso, edson e hudson etc..) eles acham q os problemas tereno se resume so em amor daquela menina q ele gosta e nada mais
pense nisso e reflitao o brasil e o mundo esta uma droga pra que precoseito com estilo musical a coisa melhores a serem consideradas.
|
powerguitar10 Veterano |
# set/06
· votar
malandroquitar
chupa meu pau o filho da puta qualquer um vou comprar sua mae entao
sua bicha
Tsc tsc tsc
Tinha que ser um Hard Core emo mesmo!
Respeito é bom!
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/06
· votar
" Qualquer um! "
|
powerguitar10 Veterano |
# set/06
· votar
vcs respeitasse nais o hc (hardcore) porque ele faz mais revolucao do que qualquer outro ritmo
Vai trabalhar ai inves de ficar pintando "A"narquia no seu quarto cara!
|
# set/06
· votar
vcs respeitasse nais o hc (hardcore) porque ele faz mais revolucao do que qualquer outro ritmo
Perdeu o tópico aqui!
.......
Ok...
Compre o Mesa Boogie Dual Retifer e seja feliz!
|
# set/06
· votar
vcs 2 ja sao fruto do capitalismo e da mesmisse vcs acreditam em papai noel ou no coelhinho da pascoa seus bundoes tem medo de provocar uma revira volta por isso c conforma com esse mundo loko que estamos vivendo vc nem sabe o q significa a revolucao, pra vc nao vai mudar nada a mamae eo papai e q toma conta de vc.
|