Quais pedais para Post Hardcore?

    Autor Mensagem
    Kholer
    Veterano
    # mar/13


    Quero pedais para post hardcore, alguém recomenda?

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Kholer
    Recomendo um bem legal, o pessoal adqui gosta bastante, chamado BUSCA. É de graça, muito eficiente, e evita ter que passar por momentos desagradáveis.

    Kholer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Recomendo um bem legal, o pessoal adqui gosta bastante, chamado BUSCA. É de graça, muito eficiente, e evita ter que passar por momentos desagradáveis.

    Querido, se estou criando o tópico é porque já pesquisei e não encontrei nada importante.

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    post hardcore


    Ontem eu postei com o overdrive acionado, o post saiu com ondas avantajadas.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pedal de Kombi 98

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Pedal OT

    Spect
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O "post" formou um bom trocadilho. Agora não sei se o tópico é sério e o cara postou no lugar errado ou se foi proposital mesmo.

    Kholer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Peço desculpas a todos, sou novo no tópico e vi que criei na parte errada.

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Kholer
    Ai decidiu postar no OT pra pedir sugestão de pedal, sendo que tem um fórum específico sobre pedais, onde existem tópicos fixos sobre dúvidas de qual pedal comprar e etc??

    Marthin87
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Kholer
    Vou adiantar sua caminhada.
    Dê uma lida nos tópicos fixos de pedais e pedaleiras. Não precisa ler as quinhetas páginas de cada. Alguns são essenciais para sua sobrevivência no fórum e outros talvez não despertem o seu interesse agora mas saberá onde pesquisar.
    Já viu que a porrada come aqui? É Punk o clima, sem massagem, não temos café com leite. Eu mesmo dou várias chapuletadas. Mostre interesse e terá a ajuda de muitos.
    Vamo lá.
    Post Hardcore é Hardcore, certo?
    Já tem guitarra e ampli bacana?
    Tem banda?
    Que pedais? Vai precisar de distorção, lógico, leia os reviews, videos e tente ir numa loja testas alguns pedais. Quando te oferecem o caminho mais fácil, fique atento.

    sebber
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: sebber
    · votar


    Marthin87

    Exagerou um pouco não!? Vai espantar o cara rsrsr. Mas realmente é bom já vir estudado.

    Vamos lá Kholer, se não achou na busca pelo estilo recomendo procurar pelo nome das bandas ou músicas, claro, além das dicas dadas pelos colegas.

    Flw

    Marthin87
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    sebber
    O cara curte HC ou é Emo? hehe
    Kholer
    Já viu o Brutal Distortion da Landscape?

    Kholer
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Valeu galera, bom saber que tem gente boa por aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais pedais para Post Hardcore?