A grana acabou e não acabei meu set - veja como está atualmente

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Fernando de almeida


    É galera, a grana ficou curta e não acabei meu set.

    Atualmente está assim:

    Pedais de ganho: Boss DS-1 + Boss SD-1 + Boss HM-2
    Pedais de Modulação: dois Ibanez CF-7 (desse são dois um em chorus e outro em flanger)
    Ambiência: Ibanez DE-7

    Além desses conto com uma pedaleira Digitech RP-300A e Ampli Meteoro Vulcano G200 2.12" dos quais também uso seus recursos (uso o reverb e dist do ampli).

    Dos que tenho com certeza só vou trocar o HM-2 por um Metal Zone (MT-2) e talvez eu troque um meu delay por um Wave Box Triton ou outro delay que tenha Tap (talvez o da Boss, aquele que tem dois pedais).

    Pretendo adquirir assim que o $$$$ melhorar:
    - Wah Wah: Ibanez Weeping Demon WD-7 ou Boss PW-10.
    - Ganho: um overdrive com pouco ganho (usei uma vez e gostei do Onerr Carbon-X)
    - Modulação: um Phaser.
    - Modelação: Wave Box Argos ou SansAmp Triac.
    - Gerais: Pitch Shifter Inteligente (o da Boss, não lembro o modelo) ou Digitech Whammy, compressor Boss CS-3.

    Só para estudar em casa tenho um Atomic Drive de 20W.

    Opinem aí sobre o que tenho e o que pretendo adquirir!
    Está faltando algo???
    Está sobrando algo??
    Está legal, mas sugeririam outro modelo/marca de pedal???

    Bom pra vcs analisarem legal: toco na igreja (então todo e qualquer ritmo e estilo, jazz, forró, fusion, sertanejo, samba, balada, rock, MPB, etc), eventos (geralmente Rock - do mais light até o mais insano, heavy metal mesmo - dependendo de onde) - mas o que eu curto é rock pesado mesmo.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Antes que comenrtem o porque da pedaleira Digitech Rp300A, essa veio num negócio que fiz e os + ou - R$950,00 que ela vale (segundo o ML - pois nova - digo na loja- tá un R$1200,00), ela saiu pra mim o equivalente a R$450,00.

    Não me desfiz dela pois estou usando a bateria eletrônica dela pra estudar (serve de metrônomo - e melhor com ritmos) e bolar uns sons, uso o afinador, uso o whammy e o mais importante, dependendo de onde vou tocar não tem espaço então levo só ela e não o case todo com todos os pedais.

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    set legal...soh achei exagero ter o ds-1 mais o sd-1 mais o hm-2 e ainda querer um carbon-x

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LuizJu88

    é brow na verdade o que eu quero é uma distorção normal (DS-1) e uma mais agressiva - que no caso, por enquanto é o HM-2 mas vou substituí-lo pelo MT-2- e do mesmo modo o overdrive, um normal (Carbon-X) e um mais agressivo (SD-1).
    Mas valew, derepente eu posso estar exagerando, vou dar uma analisada.
    Abraços.

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É galera, a grana ficou curta e não acabei meu set

    O loco meu...set nao c constroi indo na loja de uma vez e comprando td...leva tempo..relaxa

    (ao menos q vc tenha mta $$$ e possa i compra de uma vez :p)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    diwillo
    O loco meu...set nao c constroi indo na loja de uma vez e comprando td...leva tempo..relaxa
    ... Sei, mas tentei fazer o esquema todo com uma grana que entrou mas não deu ...

    ao menos q vc tenha mta $$$
    ... quem me dera ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up

    powerguitar10
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Põe de distorção o Super Distorcion, um Power Drive ( Zoom ), e um Tri-metal/Metal Zone/Rampage e etc!

    Wah pegue o Weeping Demon ou um cry baby...esse Pw é digitalzão!

    Ao inves de 5 pedais de modulação e ambiencia, o que acha de uma boa pedaleira? Digo isso pois vai estar no loop do amp mesmo!

    Uma GT-8 tu acha por uns R$1500,00...


    BEM MAIS JOGO na minha opinião!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    maykow_torres
    Põe de distorção o Super Distorcion, um Power Drive ( Zoom ), e um Tri-metal/Metal Zone/Rampage e etc!
    Brow qto a distorções só que trocar o HM-2 por um MT-2 ou similar.

    Ao inves de 5 pedais de modulação e ambiencia, o que acha de uma boa pedaleira? Digo isso pois vai estar no loop do amp mesmo!
    Já uso além dos pedasi a pedaleira Digitech RP300A.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Fernando de almeida
    Cara, o Argos da Wave Box não é pedal de drive?
    Valeu!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Penta_Blues
    Cara, o Argos da Wave Box não é pedal de drive?

    Brow o Argos ele é um simulador tanto de pedais de distorção quanto simulador de amplis (modelação). Pretendo usa-lo (argos ou Triac) como simulador de amplis. Usando os pedais (ds1 sd1 mt2) distorcendo o simulador com som limpo (simulando o ampli sem a dist.). Tanto o Argos como o Triac são programáveis posso também usar a dist deles dependendo da situação, é só programar.

    Na verdade brow, sou louco por timbres (limpos e distocidos), por isso pedais de drive e dist. e simulamps (mas quero simulamp programável).

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Fernando de almeida
    Na verdade brow, sou louco por timbres
    Então somos dois meu camarada!...rs
    Valeu!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    up

    ESP
    Veterano
    # set/06 · Editado por: ESP
    · votar


    Aproveitando, ai vai a foto do meu set.

    thilawyer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ESP

    huhauahuhauahu esse tah completo...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ESP
    Setão heim!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A grana acabou e não acabei meu set - veja como está atualmente