Autor |
Mensagem |
jardasom Veterano |
# set/06
Galera é o seguinte; Tenho um Wah e um pedal de distorção. Preciso de uma pedaleira somente para tirar efeitos como Flanger, Chorus, Reverb, Delay, etc ...
Gostaria de saber se a Zoom 1010, devido ao baixo custo, tem qualidade nos efeitos descritos acima.
Agradeço pela atenção de todos ...
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
compra um tri efx cara q eh mais jogo
|
jardasom Veterano |
# set/06
· votar
Achei legal esse triefx. Ele tem os botões de regulagem para cada efeito dando uma precisão melhor na regulagem. Pena que tem só o Delay, O Distortion e o Chorus. Precisaria de mais efeitos ... Mesmo assim agradeço pela atenção ...
|
lbergamim Veterano |
# set/06
· votar
jardasom
Quanto seria o "baixo custo" da Zoom 1010?? e Quanto vc pode gastar??
|
jardasom Veterano |
# set/06
· votar
Me ofereceram 250,00 reais. Agora quanto a poder gastar, não sei. Quando se casa fica difícil você ter um controle de dinheiro. Mas pode opinar sem problemas. Dependendo posso até pagar mais por algo melhor, com certeza.
|
Edu_Afram Veterano |
# set/06
· votar
eu tenho uma 1010 o chorus dela da pra usa tranquilo e o reverb também, o delay também é legal
mais tipo as "Repetições" do delay não chega a ser tão rápidas (na minha opinião)
se vc quiser eu gravo uns solos pra vc ve o efeito
equip:
Guitarra- Condor Rocky rg-30
Amp- Marshall 15w
|
lbergamim Veterano |
# set/06
· votar
jardasom
nesse valor vc pode pegar uma x-vamp que é mais nova que zoom 1010 e usar os efeito + pedal de volume... no mercado livre tem ela...
|
trendkill Veterano |
# set/06
· votar
cara em termos de distorção foi a pior pedaleira que eu ja ouvi, até a 505 era melhor, mais efeitos, ai eu ja não usei tanto, pq assim que eu tive ela vendi um dia depois
|
jardasom Veterano |
# set/06
· votar
Edu_Afram
Se puder gravar algum solo utilizando o Delay, ficaria agradecido.
Abraço ...
|
Edu_Afram Veterano |
# set/06
· votar
blz eu vo grava ainda hoje e te mostro
|
jardasom Veterano |
# set/06
· votar
Belezera. To pra fechar negócio com o cara, e seria interessante avaliar o som. Se quiser me enviar por e-mail segue abaixo:
jardasom@ig.com.br
E brigadão pela força. Precisando, estamos aí ...
|
Edu_Afram Veterano |
# set/06
· votar
eu to cadastrando no palco mp3
e ja vo coloca as musica pra vc blz?
|