como identificar uma fonte vagabunda?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Koisa

Depende do consumo de cada equipamento né! Não dá para saber assim genericamente pelo número de itens ou mesmo por tipo. Consulte o manual de cada equipamento e some os valores de consumo. A fonte tem que teoricamente fornecer pelo menos a mesma quantidade de carga, mas por segurança deve ser maior. Por exemplo, se o total deu 340mA, uma fonte de 350 mA serviria, mas se fosse uma de 400, 450 mA, seria mais seguro.

Junae
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tenho uma Onner que parece que tem uma pedra solta dentro dela!!! E como é cara a bixinha!!!

rcardo_lemos
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tbm uso uma fonte de telefone... acredito eu que ela eh uma maravilha

danielonfire
Veterano
# jun/08
· votar


Junae

pode ser o transformador solto... normal esse tipo de coisa, infelizmente...

danielonfire
Veterano
# jun/08
· votar


uma fonte ótima pra se adaptar com pedais é aquela usada em máquinas de cartão de crédito... são bivolt, estabilizadas, cheias de proteção e ainda fornecem cerca de 2A (em MÉDIA uns 15 pedais, ou mais...)

DotCom
Veterano
# jun/08
· votar


danielonfire
teve um tópico falando delas... imagino que deve ter sumido um bocado depois disso!! ahahhaah

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator

Eskeci de por o link da fonte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74654660-fonte-pedal-supply-lan dscape-ps-5-p-boss-line-6-mxr-onner-_JM

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Koisa

Eu tenho uma dessa, muito boa, e realmente estabilizada. Mas ainda é preciso que vc consulte os manuais dos itens que deseja ligar na fonte e somar os consumos. Essa fonte da Landscape fornece até 350mA, portanto seu consumo total não pode passar desse valor(e como expliquei antes, o ideal é que fique um pouco abaixo do valor máximo da fonte, por medida de segurança).

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator

Ok, eu nem tenho os pedais ainda =P

Vlw!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como identificar uma fonte vagabunda?