Novato formando banda

    Autor Mensagem
    deathmetalheart
    Veterano
    # set/06


    Olá, não tenho muito conhecimento em pedais e pedaleiras, sempre usei violão. Estou formando uma banda para tocar rock clássico(Led Zepelin, Rush, Pink Floyd, Dire Straits, Van Halen etc...) e vou comprar pedais, gostaria de sugestões de pedais que quebrassem o galho em shows com um bom custoxbenefício , nada de muito caro. Desde já agradeço!

    deathmetalheart
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ah esqueci de falar, o V-amp ou V-amp 2 sem o footswitch presta p fazer show?

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Zoom G2 e/ou Landscape TriEfx são boas opções (sendo que pro TriEfx talvez tenhas que comprar um pedal de overdrive pra ajudar com o drive).

    Em termos de pedais separados, podias dar uma olhada nuns handmades - além disso tem alguns pedais de modulação da Rocktron que tem um custo x benefício bem legal (como o Tsunami Chorus). De overdrive/distorção tem uma penca de pedais legais que podem cobrir essa área de "rock clássico"... Boss, Digitech, Rocktron, etc...

    deathmetalheart
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Me sugeriram comprar um v-amp 2, só que ~só tenho a guitarra e o amplificador, compensa comprar?

    Poison Lord
    Veterano
    # set/06
    · votar


    claro...
    sao as unicas coisas q vc preisa haha vamp, guitarra e amp ahaha

    c vai ter muita coisa na mae...é bom ter paciencia pra regular

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    qnt vc vai gastar?:
    essas bandas q vc flo usam mto efeito, se qr pedais vai ter q gastar bastante
    mas se for de pedaleira da uma olhada na busca q tem mto topico sobre isso

    deathmetalheart
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bom, li muitos fóruns e minha conclusão em termos de custo e benefício foi o V-amp 2, espero que fique satisfeito, não tenho experiência com pedais nem pedaleiras, Quem puder me dar algumas dicas sobre o V-amp 2 eu agradeço muito. O que me atraíu muito foi o preço lá no EUA , US$99zero, ou seja , me saíu a 215 R$ mais ou menos... comparado com os preços aqui é ótimo.(Lógico que sem o frete , meu pimo vai trazer pra mim)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato formando banda