Para tocar metallica e iron

    Autor Mensagem
    Silas Hammett
    Veterano
    # ago/06


    Aew galera...queria saber si eu comprasse uma ZOOM 606 e um METAL MASTER da DIGITECH daria pra mim tirar Metallica e Iron e queria saber quanto q tá custando um METAL MASTER.

    cao fofo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    quanto de grana q vc tem, e qual tua guitarra e amp?

    128556
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: 128556
    · votar


    um amp bom e um guv'nor ou jackhammer ja daria um som legal, som contar uma guita com humbuckers

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
    · votar


    Silas Hammett

    Primeiro: por que uma 606? (Tem opções melhores no mercado.)

    Segundo: dá pra tirar Metallica e Iron, mas acho que tem pedais com custo x benefício melhor. [Edit] Até da própria Digitech [/Edit]

    Terceiro: preço? - www.foxtrot.com.br, www.musicware.com.br, www.playtech.com.br, www.madeinbrazil.com.br, www.hendrixmusic.com.br, etc... (além do Mercado Livre, é claro).

    Fora que se é pra usar pedaleira + pedal digitais, acho melhor comprar logo uma pedaleira maior, que vai dar mais opções do que este setup.

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Silas Hammett
    como disse o Ultra.Fuzz, hj tem pedaleiras melhores, mais novas, a zoom G2 é muito boa e barata, creio que com o valor da 606 e um pedal já dá pra pegar a G2, na www,rexsom.com.br tbem tem. outra opção é pegar o pedal e no lugar da 606 pegar um pedal triefx que vem com 3 efeitos analógicos

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ops, saiu errado o link, é www.rexsom.com.br mas se vc puder na sua cidade testar os equipamentos, vai ser bem melhor, assim vc consegue escolher melhor, minha receita para metallica é só metalzone, equalizer e wha wha, claro que eles usam alguns outros efeitos, mas o básico é distorção e wha wha

    Silas Hammett
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cao fofo[i][/i]
    tenho uma golden les paul e um warm music (aqi em casa tenho q trabalhar pra comprar meus trem por q o povo aqi nao da nada) comecei agora e to estudando em casa msm e queria saber si dava pra tirar sons bons com esse equipo(no estilo metallica e iron)

    Silas Hammett
    Veterano
    # set/06
    · votar


    To com uns 600 conto

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    com 600,00 dá sim

    a les paul não é a mais indicada, eu diria que uma strato com um bom captador seria melhor, hj um captador da sound dos bons ta em média 100,00 e vale muito a pena investir em captador, um wha wha e um pedal bom de distorção vc consegue por uns 500,00 numa boa, hj em dia tem wha da morley por menos de 300,00, ou seja, custando menos que um onerr.

    Silas Hammett
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hmm valeu pelas dicas...algem tem mais algumas pra me dar ai??

    Silas Hammett
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mas é que eu tavo pensando em pegar a ZOOM só para os efeitos msm como chorus, flanger,etc...compensa nao??

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Acho que a G2 compensa mais, mas a 606 funciona se bem configurada - é só que pelo preço que geralmente se paga nela, poderias comprar uma G2 tranquilo...

    silvio_rp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Realmente esses equipos nao sao os melhores que se pode comprar com essa grana. Se quer digital, tem v-amp2, zoom G2, digitech (nao sei modelo). Analógico vc pode pegar um pedal de distorção e um wah. Distorção pode ser GT-2 (similares, clones ou o que vc quiser chamar), Jackhammer, Shred Master, Line6 uber metal, entre outros e um wah wah da Behringer mesmo que eh barato e tem uma qualidade legal.

    Ja te aviso que como seu equipamento eh mais simples, com qualidade mais baixa, vc tera uma melhora mais perceptivel usando simuladores (digitais ou analógicos como gt-2, etc).

    Silas Hammett
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Assim...eu falei a ZOOM 606 por que ela ja vem com o WHA-WHA i eu pensei em aproveitar ele...mas qual o equipo basico que voces acham q da pra mim comprar com essa grana que dá pra mim tocar o som q eu falei?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para tocar metallica e iron