(500 reais) V-amp II ou pedais? (Tocar floyd)

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Boa tarde negos

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


O_FIGURA
Pega esse pedais da Grovin e o outro da Behringer que é baratinho tomem

O_FIGURA
Veterano
# ago/06
· votar


Pega esse pedais da Grovin e o outro da Behringer que é baratinho tomem


Na minha cidade nao tem nada da groovin, e o unico cara que vende groovin pela internet nao tem tambem...

Behringer perde muito pra groovin?

e o behringer aqui tá 130 reais.... e na net o groovin ta 98

O_FIGURA
Veterano
# ago/06
· votar


galera, só a titulo de curiosidade... olhem esse video

http://www.youtube.com/watch?v=7GZDhrjZXD0

assistam ate a parte que o cara da mesa de som fala que é o solo, e olhem o gilmour tocando sozinho, olha o som, o timbre disso... da medo, sério

O_FIGURA
Veterano
# ago/06
· votar


po galera, ninguem viu o video? é sério, olhem no segundo 55+- pra curte uma distorção linda, com uma pegada fenomenal, é o meu sonho atingir esse som..

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


O_FIGURA

Já que tu curte pink floyd, pega essa e sente o timbre do Snowy White no final da música:

http://www.youtube.com/watch?v=invo5D6SuBQ

O_FIGURA
Veterano
# ago/06
· votar



Já que tu curte pink floyd, pega essa e sente o timbre do Snowy White no final da música:



Cara acho que eu nao sei nada de musica entao eheheh

pq eu acho que esse cara ai só ta na roger waters tour pq ele deve ser tipo, cunhado do roger, irmao do produtor, alguma coisa assim, eu acho a tecnica e a presença desse cara simplesmente ridicula! não sei se vc sabe, mais ele tambem tocou no The wall live in berlin, eu acho que ele improvisa realmente mal... o melhor exemplo é o Wish you were here do mesmo dvd que vc me indicou o video Roger Waters - in the flesh

Poison Lord
Veterano
# ago/06
· votar


hehe nao gosto do roger waters...

mas po c jah tem os dados ae haha é soh decidir

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Poison Lord

Cara, tu não consegue gravar c/ o vamp2 akele preset do Gilmour???

Poison Lord
Veterano
# ago/06 · Editado por: Poison Lord
· votar


faz 1 semana q to sem a vamp aki =/...

deixei na casa de um amigo.,..soh to com o fcb...
semana q vem eu pego e gravo algo...

o problema é tocar algo UAHuHAuHAuHaUa

*gutarrista muito ruim*

YYuRii
Veterano
# ago/06 · Editado por: YYuRii
· votar


Já que tu curte pink floyd, pega essa e sente o timbre do Snowy White no final da música:

http://www.youtube.com/watch?v=invo5D6SuBQ


Eu curto mais o timbre do Doyle Bramhall II nesse video...

O_FIGURA
Veterano
# ago/06
· votar


galera, acho que vou acabar pegando uns pedais da behringer mesmo...

um compressor, equalizador, um overdrive e um chorus

nyurig3
Veterano
# set/06
· votar


po cara tenho um vamp 2 e ja tive zoom e prefiro a v amp2. vai por mim, em materia de distorçao a zoom nao é muito boa, a vamp 2 simula bem melhor... so para vc saber: a vamp 2 é um simulador de amplis, simula amplis bem pesados aos mais limpos.

nyurig3
Veterano
# set/06
· votar


ahh!! a vamp 2 e boa, otima, mas os pedaizinhos behringer ( aqueles que vc deve ter visto por + ou - 110,00) sao uma bosta!!! um verdadeiro lixo!! testei todos, afff!!! sao de plastico!!!!!!!! se for behringer pega a vamp

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


O timbre do vídeo ta ruim mesmo. Ele deve ter gravado de outro jeito ao que ele usa normalmente. Ouve o MP3 da Tumeni Notes postada.

Eu tenho v-amp2 e realmente acho que ele nao eh tudo que dizem mas tb pelo que custa é disparado o melhor equipamento. O problema eh que aqui as coisas demoram a abaixar o preço e o povo que pagou 700 ainda tenta se iludir que o negócio eh fantástico e ele nao é.

Acho que se vc pegar um TriEfX da Landscape + algum pedal de distorção bem versátil ou alguma pedaleira pra usar efeitos mais viagens pq, pelo menos eu acho, Pink Floyd nao usa muitas distorções diferentes neh e usa muitos efeitos.

Flávio Moura
Veterano
# set/06
· votar


nyurig3
ahh!! a vamp 2 e boa, otima, mas os pedaizinhos behringer ( aqueles que vc deve ter visto por + ou - 110,00) sao uma bosta!!! um verdadeiro lixo!! testei todos, afff!!! sao de plastico!!!!!!!! se for behringer pega a vamp

Mermão... esses pedais podem ser de plástico... e daí? Se liga no som... não são tão ruins assim.... só pq custam 110,00 não quer dizer que sejam ruins... a galera que ta começando e não tem mta grana pode comprar sem medo... eu fico com o v-amp ii tab, pois dá pra comprar com 450,00 .. e com essa grana vc so compra 4 pedais deles...

MMiller
Veterano
# set/06
· votar


triefx acho que seria uma boa opçao para quem ta começando

O_FIGURA
Veterano
# set/06
· votar


Comprei um equzlizer da Behringer, um Carbon X da onerr e um Chorus da Oiver, tudo ficou em 400 reais, com oque sobrou combrei todo cabeamento e fonte...

Po no paraguai custam 25 dolares esses pedais behringer =/

lbergamim
Veterano
# set/06
· votar


nyurig3
po cara tenho um vamp 2 e ja tive zoom e prefiro a v amp2. vai por mim, em materia de distorçao a zoom nao é muito boa, a vamp 2 simula bem melhor... so para vc saber: a vamp 2 é um simulador de amplis, simula amplis bem pesados aos mais limpos.
Vc está comparando com qual pedaleira da Zoom que vc já teve.????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (500 reais) V-amp II ou pedais? (Tocar floyd)