cade aquele topico do v-amp de 500 reais?

    Autor Mensagem
    nobre
    Veterano
    # mar/04


    to procurando ha um tempo na ajuda aqui mas não achei
    onde tá aquele tópico do cara que vende v-amp novo por 500 conto?

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Veja se não é um desses:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=34181&page=0#8
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=23224&page=0#2
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=15276&page=0#2


    Se não, foi apagado.
    Já existe a seção de classificados pra esse tipo de anúncio, não precisa usar o fórum.

    Dê uma olhada no Mercado Livre, sempre tem umas barbadas.

    nobre
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh sumiu mesmo...
    era quase uma utilidade publica akele topico, o autor do topico nada tinha a ver com o vendedor hehe
    pq nao se acha mais nesse preço o v-amp no mercado livre (novo com garantia etc)

    bocao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nobre
    Cara, foi o The-paranoid que colocou aquele tópico. Conversa com ele aih que ele tem o msn do cara. Ou tinha!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    opaaaaaaaaaaaaaaaaa
    hehe.

    eh infelizmente deletaram o meu topico \;... q maldade, esses moderadores ae sem consideração... mas td bm vamos indo heuaheae

    o email do cara o vendedor eh

    oripkaalbino@hotmail.com

    ele entra no msn sim, mas ql qr coisa qm naum tiver manda uma msg pra esse email mesmo... eu tinha publicado pq mt se fala sobre o v-amp, ele parece mesmo ser bom para mts, intaum achei q seria interessante pois esse cara ae me passou ele certinho, e aidna eh um preço bm legal... ql q problema ae soh posta

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tem o Marcos Oripka que vende tambem: oripka@superig.com.br
    Na época que eu vi ele vendia o V Amp 2 por R$ 520,00

    Ele também é de Cascavel - PR, deve até ser parente desse cara que o the_paranoid citou, pois é o mesmo sobrenome.

    Eu tinha comprado com o Marcos a minha primeira Zoom GFX-5, infelizmente tinha um probleminha de fábrica no software dessa Zoom (daqueles difícil de detectar, só no uso mesmo) e como ele não tinha outra pra trocar eu tive que devolver, mas o Marcos foi muito honesto, assim que recebeu a pedaleira de volta lá e confirmou o problema depositou todo o dinheiro de volta na minha conta, inclusive os valores do correio (tanto pra vinda quanto pra volta), portanto recomendo esse vendedor e certamente comprarei com ele novamente no futuro.

    E não comprem coisas pelo Mercado Livre, sempre tente negociar com o vendedor por fora, assim você terá desconto e estará ajudando a falir aquela bosta de Mercado Livre, um bando de mercenários e hipócritas que não respeitam seus usuários.

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    deve até ser parente desse cara

    eh sim!, parece q eh pai e filho segundo meu primo me falou q tinha perguntado... eu comprei na epoca com esse q falei pq ele fazia por sedex a cobrar, soh q ele disse q o dinheiro chega soh mt tempo depois pra ele... dae ele fica com oq gastou pendente... dae agora soh com deposito antecipado... mas pelo menos eu garanto q ele cumpre bm e entrega tudo em perfeito estado

    E não comprem coisas pelo Mercado Livre, sempre tente negociar com o vendedor por fora, assim você terá desconto

    eh no caso eu paguei o meu v-amp 525 + frete... dae por fora eh 500 + frete como falei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cade aquele topico do v-amp de 500 reais?