Autor |
Mensagem |
Pablo Veterano |
# ago/06
iae galera, sei q jah tem mtus topicos de comparação entre o gdi e o simulamp...mas a minha pegunta eh mais especifica...estou atualmente com um gdi e um jackhammer e gostaria de saber se a simulação de mesa boogie do simulamp eh melhor q a do gdi, pois estou pensando em pegar um por ser mais robusto q o gdi e aparentemente ser mais seguro...
espero q possam me ajudar...abç
|
Sparkle Veterano |
# ago/06
· votar
Pablo
A simulação de mesa do GT2 (GDi, Simulamp e etc) não é nenhum pouco parecida com a verdadeira!
Se tu quer um som assim, pega um Argos!
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
GDi-21 é muito fraco, é pra quem realmente não pode ter algo melhor, se salva pelo custo, pq de mesa boogie não tem nada nele.
Argos é um T, não só no mesa, mas no fender e marshall, e se vc comparar com o GT-2 original, o argos tem o dobro de equalização e vc pode programar tudo.
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Randy78
Qt custa um Argos?
(preciso fala com vc sobre a G9 la..)
abraço!
|
Alex D P Marques Veterano |
# ago/06
· votar
Cara ta em torno de 700 reais, mas tem simulaçao de Fender Marshall e Mesa.
|
Pablo Veterano |
# ago/06
· votar
Sparkle
kra, queria eu poder pegar um argos, mas como n tenho a verba necessaria, qual seria a melhor opção, continuar com o gdi ou pegar um simulamp?!?
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/06
· votar
Pablo
kra, queria eu poder pegar um argos, mas como n tenho a verba necessaria, qual seria a melhor opção, continuar com o gdi ou pegar um simulamp?!?
Eu acho q seria trocar 6 por meia dúzia. Pois os 2 "teoricamente" são baseados no mesmo pedal!!!
Talvez o simulamp tenha mais graves, alguma coisa customizada.
Mas acredito que não vá mudar muita coisa.
Acho que vale mais pegar um equalizer groovin ou behringer.
|