Pedais (simulação do mesa boogie)

    Autor Mensagem
    fabiotropia
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: fabiotropia


    E ai galera, estou já a um certo tempo procurando respostas pra essa procura minha..

    Eu sou lokoo com o som dos REctifier's, mas no momento nao rola de gastar uns 6000 no head, nem ir pros states, etc..

    Enfim, gostaria de saber de alguma outra alternativa para conseguir esse som, ou um PARECIDO com ele.

    Eu já tentei o Guitar Rig 4, não gostei muitoo nao, talvez seja pelo fato deu ser novato em questao de vst's e não ter domínio nas ´´timbragens`` virtuais, CASO ALGUÉM TENHA CONSEGUIDO ALGO BOM NO GR4, POR FAVOR ME DE UMA LUZ! =D

    Voltando ao assunto principal, existe algum pedal, que simule fielmente, ou pelo menos tenha um drive tão bom quanto.

    Dei umas olhadas no V - Twin, da própria marca, pesquisei nos tópicos aqui do FCC, mas não encontrei o que queria exatamente, esse pedal, consegue simular os verdadeiros amps??


    Equipamento:
    Laney GH100L
    Marshall Jackhammer (pedal = dúvidas quanto a timbragem haha)
    Epiphone Les Paul Custom e Satellite Les Paul (Seymour Duncan Live Ware 18V)

    OBS: QUALQUER ALTERNATIVA É VALIDA! haha

    Se ajudar, eu toco, basicamente, apenas RAMMSTEIN, outras bandas algumas vezes, mas meu objetivo é conseguir um som parecido com o do richard kruspe (eu sei o setup dele, não estou disposto a pagar U$4000,00 na ESP RZK 2 dele, kkk, entao apenas me contento com o sonzinho dos MESA *_*)

    Agradeço ;)



    edit qual a diferença entre o V - Twin (pedal) e o V - Twin (rack)

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=mesa+boogie& boolean=1&forum7=1

    emaniox
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ja viu/tentou o Dr. Boogey? Procure no youtube.

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O 56inc RECTO usa 3 válvulas, e a ideia é simular um mesa dual rectifier, se tiver R$650,00 pra gastar, acho que vai ser sua melhor opção.

    http://56inc.com.br/

    Tem também o Dr Boogey do Andyeffects

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedais (simulação do mesa boogie)