Patch Bass V-amp. Postem ai os seus.

    Autor Mensagem
    Rodrigobass
    Veterano
    # ago/06


    Visto que aqui no fórum é mto difícil encontrar patches da bass v-amp (só se encontram patches da zoom praticamente), ta aqui um tópico pra quem quiser ir postando suas criações. Em formato de texto, especificando o amp, efeito, master, bass, treble, mid, gain, compressor, intensidade de cada componente do patch, etc.

    Postem ai. Vlw.

    Rodrigobass
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Rodrigobass
    · votar


    Ninguém mesmo?...

    Bem, aproveitando vai aí um link pra download do arquivo pra poder abrir os patches do v-amp que tão no site da behringer e têm extensão .syx

    O arquivo ta la no site mesmo, mas muitos ainda não acharam e por isso nao conseguem abrir os patches.

    Download do arquivo


    Bass V-amp Tone Library (patches para download no site da behringer)

    Ah, aproveitando o post, vai aí uma duvida: Alguém sabe como controlar o looper da bass v-amp? Só com pedaleira midi fcb1010? Nao tem outra forma?

    É isso. Postem ai! Vlw.

    Poison Lord
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    dificil achar baixista com um leque tao grande de efeitos

    zegotinha
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    só pra dar um UP aqui....


    amanhã eu posto uns presset meu aqui...

    mas ninguem ta afim não???
    abraço

    Leandroguitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    blza alguém pode explicar como posso fazer prá mexer com estes arquivos este formato tipo tenho que baixar algum programa ou é so passar pro pedal ???

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Leandroguitar
    Esquece isso de pegar patches prontos ou baixar e passar pra pedaleira. É a maior burrada que se pode fazer num equipamento digital, vai ser uma perda de tempo enooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorme! Monte seus próprios patches, o que pode ter ficado bom na casa de quem te passou, pode ficar a pior merda na sua casa, afinal são baixos diferentes, amp diferente.
    Não perca seu tempo com essa bobagem.

    Leandroguitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Obrigado mesmo pela dica já imaginava isso mas q bom que pude ver uma segunda opinião vou fazer isso mesmo valeu brow abraço

    amarello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pow ai kabe a nossos ouvidos julgar se fiko bom ou ate msmo pegar esses patchs e alterar do jeito q qisermos neh !

    erdnaxela
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    amarellose precisar tenho uma pá novinha aqui em casa uauahuah.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    marcoguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    amarello é um forte candidato ao prêmio FCC 2011 pá de ouro hahahhah

    amarello
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nao entendi ! falei algo errado !?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patch Bass V-amp. Postem ai os seus.