Autor |
Mensagem |
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
Ae gostaria de saber se o jackhammer serve de boost para o simulamp, ou se vendo ele e pego outro???
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
putzz mano..
jackhammer só pra boost..
eu axo um puta pedal pra usar só pra boost...
mas se casar bem, q mal tem.. haha
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
gsprs
Pode cre pode cre, mas eu comprei o simulamp pq achei o jack fraco, dai nem se rola vender ele para comprar um boost ou ficar com ele mesmo
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
tu qé um boost pra da mais ganho no simulamp??
ou só mais volume??
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
gsprs
+ ganho, p/ volume to com um peda de volume mesmo
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
+ ganho
hummm
ae teria q testar variso pedais..
e ver um combinação q te agrade...
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
gsprs
É, vai ter que ser, vo testar ele com o jh-1 e ver, mas acho que vai ficar meiu abelhuda a ditst,. comprei o simulamp justamente por issu ele tem peso mas a dist n é abelhuda
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
Tava pensando, se eu vender meu jh 1 consigo no max 200 nele, pois o novo ta saindo por 250, intao se eu for vender para comprar um ds-1 ou um pedal para boost nao vale a pena sendo que os pedais para boost acho que estao nesse faixa de preco..
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Nuss...dar boost com o JH-1 nao sei se é uma boa ideia...hehe...
Eu uso um DS-2 de boost no JH-1...pelo assim eu consigo os timbres q preciso...o/
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
LuizJu88
Hehehe, sera que vai ficar estranho?? Mesmo com o gain baixo??
Quanto ta esse DS-2 se sabe??
Bom de qualquer forma vou comprar o simulamp e testa, se ficar eu vendo o jh 1 e da para compra um pedal de boost legalzinho
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
D4rk3nX
Nao sei cara...vale a pena testar...!! Talvez com o gain baixo fique bem legal...
O DS-2 eu paguei cento e pouco usado qdo comprei...hoje em dia nem sei qto ta mais...hehe...eu gosto dele..mas tem gente q tem odio desse pedal...principalmente quem nunca testou ele com um equalizador junto!
|
D4rk3nX Veterano |
# ago/06
· votar
LuizJu88
Eu ja testei ele uma vez, acho que so para dist. ele é fraco mas para boost quem sabe fica bom, bom, mas vlw pela ajuda mano :)
Vo fazer isso intao, vo testar com o jh 1, se ficar bom fica ate pq dai vou ter uma variedade maior de timbres, se ficar ruim como boost eu vendo e vejo outro melhor....
AH, + 1 pergunta, hehe, esse ds-2 tira um zumbido da dist do seu jh-1?
|