Autor |
Mensagem |
Ramirez Miguel Veterano |
# ago/06
Opa!! alguem sabe de uma pedaleira naum mtu cara q vai me servir só para os efeitos? delay, reverb, chorus, etc...? pedi um Cry Baby dos EUA e pretendo pedir essa pedalera de la tb...vou ter 300 pra gastar!
*Se ela tiver algumas distorções com uma qualidade razoavel melhor ainda!! ( ja tive um V-amp2 e naum pretendo comprar outro ¬¬ )
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
se der pega uma zoom G7 que já é valvulada, tipo, é meio um oposto de um v-amp, é sair do digital pro valvulado, não sei se com 300 dolares dá.
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Ramirez Miguel
Vai te 300 oq pra gasta? C for dolar da pra pega coisa boa...c for real nem tanto eheuhe
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/06
· votar
Ramirez Miguel
Pega um G2 pequeinha, assim q eu testar no loop do meu Horizon eu dou um toque pra ver como fica. Tenho uma G2.1u, e é um pouco melhor que o Vamp2. Mas no mesmo estilo!!
Isso se for R$ 300, não US$ 300.
|
# ago/06
· votar
Randy78
diwillo
Fábio Goll
oxii, foi mal galera hehehe, eu vo ter 300 reais...quero coisa +- mesmo, num é coisa boaaaaaaaaa naum...só pra brincar!! de wahwah eu ja to feito pq vo ganha o cry baby :)
Fábio Goll
testa e me fala oq acha kra...c der testa com a distorção tb, pq vo usa a do proprio :D
|
Squall Veterano |
# ago/06
· votar
Ih, rapaz... pedaleira boa, com 300 reais... sinto te informar, mas vai passar vontade = /
a não ser que seja 300 reais por mês em dez vezes.
huauhahuahuahua
|
# ago/06
· votar
Squall
Nem nos EUA? sera q essa G2 num da conta naum?? O.o
|
teuabreu Veterano |
# ago/06
· votar
Ramirez Miguel
A G2 deve dar man, deve ta na faixa dos 100 dolares ou um pouquinho mais!!
No mercado livre ta na faixa de trezentos e tanto!!!
|
# ago/06
· votar
teuabreu
ta nesse preço mesmo!!
mas agora to pensando seriamente em pegar um prodriveI... ¬¬
naum sei mais oq eu faço !
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/06
· votar
Ramirez Miguel
testa e me fala oq acha kra...c der testa com a distorção tb, pq vo usa a do proprio :D
Já tenho umas gravações da minha Zoom G2.1u (g2 c/ expressão e usb).
Dá uma olhada, tem um tópico aki.
|