Gravei sons High Gain c/ a Zoom G2.1u via usb

Autor Mensagem
Fábio Goll
Veterano
# ago/06


Pessoal, chegou minha Zoom G2.1u na quinta, gravei alguns sons dela.

Baixem aí.

Alguns são presets de fabrica.

Zoom G2.1u Gravações

Vlw.

sgrillo
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll
Gostei dos timbres cara, principalmente o solo com o Wah Wah...

As I Lay Dying
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll

putz bem legais msm o sons,se vc postasse o sons sem fala q era zoom juraria que não era

flws !

128556
Veterano
# ago/06
· votar


pago quanto ?

Bend
Veterano
# ago/06 · Editado por: Bend
· votar


Curti =) Principalmente o Love Eternal.

pago quanto ?

(2)

lbergamim
Veterano
# ago/06
· votar


Muito legal.. realmente a evolução pós Zoom 505 foi muito grande...

affcl
Veterano
# ago/06
· votar


apesar de sem mais cara
acho q é forte concorrente para a vamp 2, já tão consagrada no forum.

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


sgrillo
Gostei dos timbres cara, principalmente o solo com o Wah Wah...

Eu já achei o wah wah meio digital, tem 2 tipos (vox e dunlop), mas esse eu gostei mais, pois não altera tanto o timbre original da simulação!!!

As I Lay Dying
putz bem legais msm o sons,se vc postasse o sons sem fala q era zoom juraria que não era
Mandei pra um amigo meu sem falar q era a zoom, ele achou que era do meu Horizon!! kkkk

128556
pago quanto ?
Peguei num rolo R$ 480 de um amigo meu, zeradinha ela tava, ele pegou ela soh pra testar. Vendeu pq já tem 1 Xt Live e cabeçote valvulado.

Bend
Curti =) Principalmente o Love Eternal.
Love Eternal??

lbergamim
Muito legal.. realmente a evolução pós Zoom 505 foi muito grande...
Não dá nem pra comparar né!! hehehe

affcl
apesar de sem mais cara
acho q é forte concorrente para a vamp 2, já tão consagrada no forum.

Cara, é só esperar um pouquinho. Hj por R$ 500 pila já se consegue uma nova no ML.

Pra mim ela é bem melhor q o Vamp2. Tem + efeitos legais, tem boost no drive, tem mais simulações de ampli legais. E tu consegue uma gama legal de timbres com a mesma simulação de drive.
Pq:
- Vc tem efeitos, boost, wah antes do drive.
- Parâmetros de drive
- Equalização após drive
- Efeitos após drive.

Então só mudando as opções o som já muda considerávelmente.
Ao contrário do Vamp2 que é mais simples.

Eu já tive V-ampire e POD 2.

Uma coisa que eu gostei e que não tem no POD 2, é opção de nível de boost. No POD 2, é boost On/Off, na Zoom tem de 1 a 5. E dá uma boa diferença. Apesar de que eu achei as simulações do POD 2 bem melhores.

Meu amigo tem um XT Live, ele disse que a simulação do Mesa boogie está bem parecido com a da Zoom.

Assim que eu for gravando + coisas estarei postando aqui.

Próximas gravações:
- Simulação do Marshall TSL 2000 (c/ e sem boost)
- Usar o Harmonizer em uma música aqui pra vcs sentirem como está
- Testar o CryBaby antes dela
- Timbres Limpos
- Plugar o microfone e tentar usar efeitos p/ voz (q loucura)...

Ah, adiantando, não gostei nada do Pedal Shifter (Pith shifter c/ pedal) achei muito palha e digital. Não dá neim pra comparar com as da digitech.

O Harmonizer inteligente é bom!!!

Liguei na sexta feira a Zoom no return do Horizon, e o timbre limpo ficou demais, a simulação do Vox ac30 limpo c/ chorus ficou muito boa.

Valeu...

Bend
Veterano
# ago/06
· votar


Love Eternal??

Confundi :P

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Bend

A backing track é On The Road do Edu Ardanuy.

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar


Muito bom man, muito bom mesmo, o waH WAH GOSTEI PRA CARAMBA TAMBEM!!!!

Re3almente ta com uma qualidade da porra, parabens pela aquisição!!!

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


teuabreu
Muito bom man, muito bom mesmo, o waH WAH GOSTEI PRA CARAMBA TAMBEM!!!!
Realmente ta com uma qualidade da porra, parabens pela aquisição!!!

Valeu, to curtindo muito ela, uso mais no PC mesmo pra estudar. Gostei da bateria eletrônica também!!
Negócio é comprar nos "vizinhos" ou esperar um pouco, pq com certeza ela vai baixar. Ninguém merece pagar quase o preço do POD XT nela.

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll
Pra mim ela é bem melhor q o Vamp2. Tem + efeitos legais, tem boost no drive, tem mais simulações de ampli legais. E tu consegue uma gama legal de timbres com a mesma simulação de drive.
Pq:
- Vc tem efeitos, boost, wah antes do drive.
- Parâmetros de drive
- Equalização após drive
- Efeitos após drive.


Tem ainda a simulação de caixa e microfone. Claro, BEM mais básica que o do POD.

Bog
Veterano
# ago/06
· votar


Se o problema é dinheiro, o negócio é esperar sair a G1 no Brasil. É a irmazinha menor da G2. Tem a maior parte dos recursos e o mesmo processador, mas é um pouco mais limitada. Ah, e é de plástico (a G2 é de metal com bordas emborrachadas). Aqui no Japão custa quase a metade do preço!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


muito bom cara

superdrive
Veterano
# ago/06
· votar


Achei muito bons os timbres!!!!!!!!!!

E em amp??? fica bom assim também????

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll

Opa, gostei dos sons hein! a unica coisa que tenho contra essas zoom eh que soa meio quadrado ligado num amp, talvez de cara nao mas se colocar algum outro pedal um pouco melhor ja da pra perceber...
fora isso essa nova serie da zoom eh um puta custo beneficio, creio que seja melhor que x v-amp e outras concorrentes...

alias, vc ja testou a simulacao do metal zone nela? nossa, aquilo eh horrivel, foi um puta chute fora hahaha, nao tem nada a ver, nao tem peso nenhum...

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


superdrive

Achei muito bons os timbres!!!!!!!!!!
E em amp??? fica bom assim também????


Fica bem melhor q na usb!!! Liguei no meu valvulado no return do loop, ficou muito bom.

Quero ver se testo no ampli de violão que tem lá na igreja... =P

Petrus_L
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll
timbrão viu...
qual a guitarra?

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Petrus_L

timbrão viu...
qual a guitarra?


Kramer Striker 422 c/ captação original: Quadrail e Dualrail.

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Rodrigo Yoshida
pa, gostei dos sons hein! a unica coisa que tenho contra essas zoom eh que soa meio quadrado ligado num amp, talvez de cara nao mas se colocar algum outro pedal um pouco melhor ja da pra perceber...

Já liguei no loop (return) do meu valvulado e ficou BEM melhor q via usb.

fora isso essa nova serie da zoom eh um puta custo beneficio, creio que seja melhor que x v-amp e outras concorrentes...

E quem não tem grana pra comprar agora, é só esperar um pouco que com certeza ela vai baixar ainda.

alias, vc ja testou a simulacao do metal zone nela? nossa, aquilo eh horrivel, foi um puta chute fora hahaha, nao tem nada a ver, nao tem peso nenhum...

Cara ainda não tive tempo de testar muita coisa, neim o JSL2000 eu naum testei ainda.

stratotele
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll

Opa, gostei dos sons hein! a unica coisa que tenho contra essas zoom eh que soa meio quadrado ligado num amp, talvez de cara nao mas se colocar algum outro pedal um pouco melhor ja da pra perceber...
fora isso essa nova serie da zoom eh um puta custo beneficio, creio que seja melhor que x v-amp e outras concorrentes...


Não seria pq vc não setou no modo amp? Ela possui dois modos: se vc vai ligar no amp ou vai direto na mesa (ou no micro).
Um abraço!

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll

Poxa, bem legal o timbre! Bem legal mesmo! Essas foram gravadas pelo USB da G2? Manda o teu sample pro site da Zoom haha.. aqueles Demos que estão lá são horríveis ;)

Grava algo microfonando quando tu puderes! Mas já resolvi que se eu tiver que comprar uma pedaleira pra gravações caseiras vai ser essa mesmo, e por esse preço então... =)

_Du_Du_
Veterano
# ago/06
· votar


Aew cara, curti o som..

Mas q guita vc usou? Pq tenho medo de naum ficar bom assim na minha (Strinberg CLG-20)

rafaelbretas
Veterano
# ago/06
· votar


acho as simulações do v-amp 2 melhores, principalmente a simulação de mesa boogie... mas que to IMPRESSIONADO com o chorus da g2 to... o wha wha eh legalzin tb...

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Galera adicionei uma gravação usando Fender Clean + chorus.
Eu não sei timbrar som limpo muito bem ainda, mas aí vai:

Zoom G2.1u - Fender Clean com chorus

Comentem!!

[]s

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


Belloni
Poxa, bem legal o timbre! Bem legal mesmo! Essas foram gravadas pelo USB da G2? Manda o teu sample pro site da Zoom haha.. aqueles Demos que estão lá são horríveis ;)

hHauhaUhUAUHA

Grava algo microfonando quando tu puderes! Mas já resolvi que se eu tiver que comprar uma pedaleira pra gravações caseiras vai ser essa mesmo, e por esse preço então... =)

Domingo eu vou tocar na igreja com ela, pq a caixa nova pra ligar no meu Horizon ainda não está pronta.

Vou ligar ela num Crate Gx80 na entrada de Cd pra não passar pelo pré.

Vou pedir pra alguém filmar com camera digital pra ver como fica o timbre.

[]s

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


muito bomcara \m/

_Du_Du_
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll

Q guita vc usou?

Fábio Goll
Veterano
# ago/06
· votar


_Du_Du_

Q guita vc usou?

Kramer Striker 422 c/ Quadrail na ponte, e dualrail meio e braço.

No chorus eu usei o captador da ponte.
Na base eu utilizei o do braço.
No solo utilizei o da ponte defasado.

[]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei sons High Gain c/ a Zoom G2.1u via usb