troca do ds-2 por ds-1 e captador dimarzio super distortion

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # ago/06


    Olá, tenho um ds2 mas nao estou mais gostando muito dele, pois nao tem muito peso, dai tava pensando em trocar pelo ds1 oq vcs acham?
    sera uma boa troca? mas ao mesmo tempo estou pensando em trocar em trocar o captador oq vcs acham valeria mais apena? tava pensando no dimarzio super distortion, com ele eu conseguiria tirar o mesmo peso do ds1 no meu ds2? oq esse captador proporconaria?

    LuizJu88
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: LuizJu88
    · votar


    DS-2 nao da peso sozinho...nem o DS-1....com equalizador melhora MTO o som dele...falo isso pq tenho um DS-2 aqui...
    Outra boa opção eh pegar uma distorção mais pesada e usar ele de boost q tb fica bom...eh o q eu tenho feito atualmente...

    Mas td depende do "peso" q vc quer alcançar!

    lazzari
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tipo ja vi uma amigo meu tocando com um ds-1 achei muito massa, eh bem akele peso q quero tirar, soh to meio indeciso, por causa do captador e o timbre do ds1 q parece q tem menos distorçao

    lazzari
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    e outra se com esse captador consigo tirar o mesmo peso do ds1 no ds2

    As I Lay Dying
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara pega um otro pedal,o ds-2 e o ds-1 não são os mais recomendados pra "peso",talvez com um eq ou compressor junto até vai

    lazzari
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    acho q ainda vcs nao entenderam, eu ja escultei o som do ds1 e eh bem esse peso q quero

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    entaum pega ueh

    lazzari
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mas tipo, se eu colocar o captador dimarzio super distortion sera q nao vai dar o mesmo peso no ds2? e sera q dai valera apena trocar o pedal? pq com um novo captador pode melhorar muito, mas queria saber q diferença esse captador faz no som?

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu ja escultei o som do ds1 e eh bem esse peso q quero

    então pra que perguntou!!


    captador ele arredonda tudo...peso nem tanto

    GUITARK2
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lazzari
    cara o lance é o seguinte....apesar do nome o "turbo distrotion" não tem nada de peso...alias acho ele o pior pedal da BOSS....o DS1 é legal...mas tem um som dist dos anos 80 é legal para rock...ate um hard rock....e não pensa pq STEVE VAI e outros usam ele que seu som vai ser igual pq o pedal deles é mexido...o captador que vc disse o super dist ligado com um distortion vai ficar bem rasgado..bem agudo....vc tem de testar....mas o DS2 não da mais peso que o DS1 ele tem mais volume apenas

    João_Luiz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lazzari
    Um equalizer faz milagres... testa antes.

    lazzari
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    como assim esse captador vai ficar bem rasgado, pensei q ia dar um peso legal, pq vi nesse aki http://www.edmarluighi.com.br/dicas_27-humbuckers_dicas.asp , vcs poderiam me eplicar melhor sobre esse captaodr

    Entao eh o seguinte: toco muito nirvana

    Meu setup eh uma guitara da ibanez GRX 40, ds-2(turbo distortion),ce-3(chorus da boss), ampli: atomic drive 50w.

    bom ja testei um ds-1 no meu ampli junto com minha guitarra, achei q eh bem esse peso q eu quero soh achei q ele tem nemos distorçao q o ds-2, ah dai queria saber se ficaria bom o ds-1 junto com meus equipamentos e dai eu trocaria meu captador apara um dimarzio super distortion oq vcs acham?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lazzari

    Brow, pelo DS-1 eu tenho um pra trocar c vc, mas manda um email pra nandoalbar@yahoo.com.br que a gente se acerta.

    edalko
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Opa

    Seguinte, já tive o DS-2 e acho o pedal legal para umas bases mas realmente não tem um punch (peso) muito legal.
    No teu caso eu recomendaria um Mega Distortion MD-2 da Boss que tem um peso duca. O grave dele é muito 10!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46599676-_JM

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troca do ds-2 por ds-1 e captador dimarzio super distortion