DELAY GRATONE presta????

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/06


    aew galera só queria saber se alguem tem algum delay da greatone tow prescisando de um delay mas tow com pouca grana...vi os graetone mas quado a esmola é demais o santo desconfia...me ajudem

    Rifferman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rapha_krust...
    vai de handmade

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    é delay curto, eu gosto assim, pra solar fica muito bom, mas se é bom ou não depende de quanto vc vai pagar nele. Eu costumo recomendar o oliver usadão mesmo, se achar na faixa de 120,00

    sgrillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rapha_krust...
    Comprei um ha um tempo atrás pelo mesmo motivo q vc citou, falta de grana, e aki na minha cidade eles faziam 6 vezes sem juros, só por isso q comprei ele...pois se eu tivesse os 250 hj eu optaria por outra coisa, exemplo Oliver como o Randy78, tem um no Mercado livre por 210 reais, um handmade e tal..pra vc ter uma ideia meu proximo passo é trocar esse delay por outro, ñ q ele seja tão ruim, ele tem um tempo meio curto, senão me engano 280ms, e se vc prestar bem atenção quando vc usa com som limpo no fundinho do som ele faz um chiadinho de leve, mas te garanto q em qualidade é melhor q o delay da Zoom 505II, pois tive uma e deu pra comparar bem...portanto acho q vc tem outras opções cara...dá uma pesquisado, usa a busca, tem umas ideia boas em alguns topicos...

    Bruce Marques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rapha_krust...

    Se enforca e vai de Dan-Echo!! O mais vintage e mais foda!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dan-Echo
    esse é o bixo....

    Agora da greatone num é lá essas coisas naum... :/

    almy
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rapaz,

    Pelo que paguei nele,160,00 me surpreendeu e muito,lógico que não é um boss,o delay dele eh curto mesmo..mas sinceramente eu nunca uso ele nem perto do máximo...gostei bastante,e quanto aos ruídos não notei não....uso fonte landscape e cabos d qualidade,num fender princeton 65...nao aparece ruído nem chiado nao.... sei lá...achei bem honesto..o custo-benefício.Fora que perde muito pouco ou quase nada de sinal..ao contrario de muitos pedais por ae...

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu acho o delay muito curto...não serve pro meu som!!

    by the way, segundo um vendedor, a greatone faliu....

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    by the way, segundo um vendedor, a greatone faliu....
    BaNdAiD

    a greatone num é by onerr???

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    WeslleyGuilber

    sei lá....isso foi o q o vendedor me falou lá...
    agora, vai saber né...

    Gi_Fo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sim, é by onerr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DELAY GRATONE presta????