Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# ago/06
aew galera só queria saber se alguem tem algum delay da greatone tow prescisando de um delay mas tow com pouca grana...vi os graetone mas quado a esmola é demais o santo desconfia...me ajudem
|
Rifferman Veterano |
# ago/06
· votar
Rapha_krust...
vai de handmade
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
é delay curto, eu gosto assim, pra solar fica muito bom, mas se é bom ou não depende de quanto vc vai pagar nele. Eu costumo recomendar o oliver usadão mesmo, se achar na faixa de 120,00
|
sgrillo Veterano |
# ago/06
· votar
Rapha_krust...
Comprei um ha um tempo atrás pelo mesmo motivo q vc citou, falta de grana, e aki na minha cidade eles faziam 6 vezes sem juros, só por isso q comprei ele...pois se eu tivesse os 250 hj eu optaria por outra coisa, exemplo Oliver como o Randy78, tem um no Mercado livre por 210 reais, um handmade e tal..pra vc ter uma ideia meu proximo passo é trocar esse delay por outro, ñ q ele seja tão ruim, ele tem um tempo meio curto, senão me engano 280ms, e se vc prestar bem atenção quando vc usa com som limpo no fundinho do som ele faz um chiadinho de leve, mas te garanto q em qualidade é melhor q o delay da Zoom 505II, pois tive uma e deu pra comparar bem...portanto acho q vc tem outras opções cara...dá uma pesquisado, usa a busca, tem umas ideia boas em alguns topicos...
|
Bruce Marques Veterano |
# ago/06
· votar
Rapha_krust...
Se enforca e vai de Dan-Echo!! O mais vintage e mais foda!
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/06
· votar
Dan-Echo
esse é o bixo....
Agora da greatone num é lá essas coisas naum... :/
|
almy Veterano |
# nov/07
· votar
Rapaz,
Pelo que paguei nele,160,00 me surpreendeu e muito,lógico que não é um boss,o delay dele eh curto mesmo..mas sinceramente eu nunca uso ele nem perto do máximo...gostei bastante,e quanto aos ruídos não notei não....uso fonte landscape e cabos d qualidade,num fender princeton 65...nao aparece ruído nem chiado nao.... sei lá...achei bem honesto..o custo-benefício.Fora que perde muito pouco ou quase nada de sinal..ao contrario de muitos pedais por ae...
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
eu acho o delay muito curto...não serve pro meu som!!
by the way, segundo um vendedor, a greatone faliu....
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
by the way, segundo um vendedor, a greatone faliu.... BaNdAiD
a greatone num é by onerr???
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
WeslleyGuilber
sei lá....isso foi o q o vendedor me falou lá... agora, vai saber né...
|
Gi_Fo Veterano |
# nov/07
· votar
Sim, é by onerr
|