vox v847 ou cry baby gcb 95

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # ago/06


    Eu quero comprar um wah wah ainda esta semana.
    Tenho duas opções o v847 por R$420,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46149269-vox-v847-reissue-wah-p edal-_JM

    Ou o Cry Bay gcb 95 por R$459,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44420124-pedal-wah-wah-cry-baby -dunlop-o-original-p-guitarra-loja-_JM

    Nunca toquei em nenhum dos dois e nem vou ter tempo para procurar uma loja e testar ambos, pelas descrições vou mais de v847, porém esse preço parece estar muito barato para esse pedal.

    Ambos são novos, o que acham?

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    v847 tem o timbre mais vintage

    o crybaby eh mais versatil, atinge desde beatles (!?) até cannibal corpse

    mas ta caro por 460... na teodoro c consegue por 400 novo lacrado

    PEMAMETAL
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara eu sou de Campinas e to morando em Araçatuba, fica longe pra caralho de São Paulo, vai ser meio dificil de eu ir até lá. Vou ter que levar um desses mesmo
    O que eu estranhei é que o preço do v847 normalmente é bem maior que o gcb 95, to meio desconfiado desse aí por R$420 o que voce acha?

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PEMAMETAL
    como eu disse

    se vc quer um timbre mais "cremoso" de wah, quase um woh, vai de vox

    se vc quer dar uma de steve vai ou joe satriani, metendo o pé no wah e dar uns gritos animais com a guitarra, va de crybaby sem duvidas

    PEMAMETAL
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valeu pela ajuda cara, mas essa parte das caracteristicas de cada um eu ja entendi amigo.

    Só estou desconfiado do preço dele por 420 reais que achei muito barato, será que o produto é bom? Voce que deve conhecer bem, quanto ta um desse na teodoro novo?

    Muito obrigado

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    PEMAMETAL
    o vox geralmente é mais caro que o crybaby, na faixa de uns 470, por ai

    pode ser que é importado de pessoa fisica pra pessoa fisica e o cara vende, como o dodo audrin ou o axum-im, ambos excelentes vendedores... ai da pra faze esse preço...
    o cara tem bastante qualificações

    EU, se tivesse grana e quisesse o vox, compraria.

    rockman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Testei os dois e optei pelo Vox, achei muito bom...
    Timbre diferenciado...como ja disseram, ele puxa mais pro Woh...
    Mais é questão de gosto...
    VLW

    -Diuff-
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Galera não vou perguntar qual o melhor por que isso não existe, mas qual dos 2 wah-wah's vcs preferem e porque?

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    PEMAMETAL

    Então falam que o cry baby era uma patente da vox que foi compra e modificaram o indutor fasel e outros componentes e ai surgiu um novo wah -wah, os dois são otimos eu tenho o vox mais ai é de gosto né tenta testa e ver qual se encaixa mais no seu estilo, se for metal acho melhor o cry baby pra vc

    gucrispim
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    -Diuff-
    Eu tenho um Vox, acho que ele articula melhor o som, o cry baby eu acho muito agudo/médio-agudo.
    Curti o Cry baby do Andreas Kisser, mas o preço não ajuda.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    PEMAMETAL
    Por 420, que vc falou vc consegue o Vox V847 com trubypass já (modificado)...

    EU, acredito que crybaby tem qualidade somente, nos tops, como 535Q, MC404 (o melhor pedal de wahwah q ja vi), e etc...

    Neste caso a qualidade do Vox é melhor...

    Mas como são mt diferentes, já disseram ai, o wahwah da vox, faz wohwoh, é bem grave e vintage, o crybaby é mais moderno e versatil.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Hahahaha Neguinho é foda, ressucitaram o tópico.
    Essa porra eu fiz em 2006! Ja tive o vox 847, ja vendi, ja tenho outro wah do Zakk e os caras ainda querendo dar conselhos.

    Afffff, para. Vamo prestar atenção rapaziada

    gucrispim
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    PEMAMETAL
    Ingrato. rs.

    ariancarvalho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Que nada, é melhor ressucitar esse tópico, novas opniões ficam registradas pra ajudar quem usar a busca sobre o cry baby gcb 95 e o vox 847, como eu que ainda tô na duvida sobre qual pegar.

    koister
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    não sei por que todo mundo reclama dos agudos do crybaby, afinal pedal de wah tem que soar como wah kkkkkkkkkkkk

    eu iria de crybaby !!!!!!!!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    adoro o som do vox 845 xd

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    não sei por que todo mundo reclama dos agudos do crybaby, afinal pedal de wah tem que soar como wah kkkkkkkkkkkk

    O pessoal que reclama dos agudos "do Cry Baby" são aquelas pessoas que só tiveram oportunidade de tocar no Cry baby GCB-95 que é o modelo de "entrada", o mais básico, "pelado" da linha... os outros não são assim, falo por experiência própria por ja ter tido o top de linha (o 535Q) e hoje ter o Cry Baby modelo "Classic" (obs: Classic é o modelo, não é o GCB-95).

    flavio guitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuitarHome

    Tenho vontade de testar esse Classic ... ele é bem mais encorpado mesmo ?

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    flavio guitar
    Cara, é sim!!!
    Da uma olhada no YouTube, tem um gringo que faz uns videos de altissima qualidade comparando a maioria dos Wah's do mercado, inclusive uma comparação entre os proprios Cry baby's.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vox v847 ou cry baby gcb 95