Autor |
Mensagem |
korgan Veterano |
# jul/06
Bem, como eu sei q tem muita gente q tem receio de abrir essas coisinhas q sao ligeiramente caras, nao aguentei a curiosidade e fui fuçar :D
Foto1
Esta é a visão geral da placa, qdo alguem abrir a sua, ja vou dizendo que aquele queimado é de uma SOLDA, pq qdo eu dei de cara com aquele queimado, meu coraçao veio na boca, depois de dar duas mastigadas, ele voltou pro canto dele... nesse meio termo vi q era uma solda :D
Foto2
Esse é um close da bateria em sí, quem ja abriu um v-amp 2 na vida, vai ver q nao tem nada de diferente. Saber onde ficava isso, foi o motivo de eu ter aberto a pedaleira, como esperava, nenhum bixo de 7 cabeças q me faça enviar pra Roland pra uma futura substituição.
Foto3
Essa eh a foto do potenciometro, trimmer, sei la o q seja, da GT8, so pra matar a curia do povo que queria saber como era o funcionamento.
Foto4
Isso eu ACHO que sejam os processadores COSM, eu achei isso pq eram os CI´s maiores, e sao 2 iguais :D
Pois bem, eh isso, nao eh nenhum bixo de 7 cabeças.
Vlw.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
esssa eh a pedaleira mais linda q existe
|
slash_web Veterano |
# jul/06
· votar
ahuewhueaw , q loko!!
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
korgan
ayauagaaiu
q loko!! [2]
pago quanto nela maN ?
|
danielcastelli Veterano |
# jul/06
· votar
korgan
Tu realmente é corajoso... :D
|
korgan Veterano |
# jul/06
· votar
Sim, so pra constar, ela ta funcionando ainda ;)
|
diwillo Veterano |
# jul/06
· votar
korgan
Eu nao faria isso nunca ehueeh
|
Kasp Veterano |
# jul/06
· votar
Tu realmente é corajoso... :D (2)
hehehe
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06
· votar
korgan
Pois bem, eh isso, nao eh nenhum bixo de 7 cabeças
pois eh ... então faz uma melhoria no circuito dele!! haha
|
2R-Rafael Veterano |
# jul/06
· votar
Foto3
Essa eh a foto do potenciometro, trimmer, sei la o q seja, da GT8, so pra matar a curia do povo que queria saber como era o funcionamento.
que irado! sempre quiz saber como que era/o que era um potenciometro que o pessoal falava
|
tiago0101 Veterano |
# jul/06
· votar
Teve a manha velhin!
|
korgan Veterano |
# ago/06
· votar
_BLACKMORE_
Hahaha, nao eh nenhum bixo de 7 cabeças abrir e trocar a bateria :D
Eu nao saberia soldar nem o maior capacitor dela :P
|
conehc Veterano |
# ago/06
· votar
teve a manha!! sempre quis abrir a gt6 do guitarista da minha banda pra saber o que tinha dentro e como era o circuito daquela pedaleira pra ela pesar tanto...
achei interessante o funcionamento do pedal de volume/controlador de algo.... a bateria é daquelas normais li-ion de 3 reais que tem em qualquer lojinha de informatica?
outra coisa... vc viu se esse conjunto do pot ai tem a possibilidade de ser trocado? pq pelo que vi, com o tempo, o pedal vai dando uma certa folga (ele se mexe sem mexer no pot)... imagino que isso seja desgaste...
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
nunca pensei q a placa fosse tao pequena assim, o circuito e bem parecido com a minha digitech rp6, acho q o custo e bem baixo, mas cobram caro pelo projeto e programaçao, pq isso sim da trabalho, esses eletronicos de hj acho q valem cada centavo ( la fora ne ) pq pra projetar uma coisinha dessas o nego tem q ser cranio
|
bissinhu Veterano |
# ago/06
· votar
eu ja tive rp6, a minha era beeeeeeeeeeeeem diferente ein
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/06
· votar
korgan
Obrigado, cara!
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
duro quase 2 dias o gt8 pra vc fexado?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
korgan
Hahaha, nao eh nenhum bixo de 7 cabeças abrir e trocar a bateria :D
Eu nao saberia soldar nem o maior capacitor dela :P
abrir ... pow ... até um moleque de 2 anos abre uma ... agora o bicho das 7 cabeças está no circuito da bagaça ... entendeu? quero ver alguem clonar isso ae!! haha ... chips dedicados ... placa mult camadas .. hauhauah ...
|
korgan Veterano |
# ago/06 · Editado por: korgan
· votar
paulgilbert
Haha, chegou sexta, segunda eu ja tava no verme de ver por dentro... tudo q eu compro eu tenho q abrir, pior q menino malino ;)
_BLACKMORE_
Mas q muita gente MORRE de medo de abrir, isso eh realidade.... abrir eh so afrouxar 10 parafusos, mas pra uns, esses 10 parafusos parecerem uma vida :)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
korgan
abrir eh so afrouxar 10 parafusos, mas pra uns, esses 10 parafusos parecerem uma vida :)
hahahahahahah
|
Guero_Red_Sight Veterano |
# ago/06
· votar
vejam na foto 3 , no final da placa um capacitor SMD..
C154
CAÇARALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Guero_Red_Sight
hahahah ... bixo .. aquilo eh um transistor comum ... hahahahha
agora na foto 2 perto das manchas em vermelhor ... sao capacitores possivelmente SMD .... hehe
|
korgan Veterano |
# ago/06 · Editado por: korgan
· votar
Guero_Red_Sight
Comeh q pode uma coisa dessas ein??? Onde a tecnologia foi parar meu deus!!! 156 capacitores!!! ;)
Sei nem oq eh capacitor SMD, mas ali eh transistor :)
|