Ge-70 x eq 700 x eq 400

    Autor Mensagem
    pasb2006
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: pasb2006


    Eu gostaria de saber para quem já testou, qual pedal de equalização entre esses três seria melhor....preciso para compensar os graves do meu jackhammer.....

    Oliver Ge-70

    Behringer eq 700

    Groovin eq 400

    Agradeço desde já.

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kra...nunca testei nenhum desses...mas ja ouvi falar mto bem do behringer...falam q eh bem similar com o GE-7 da BOSS...com o da BOSS levando uma pequena vantagem ai...

    Outro equalizer q me falaram mto bem eh uma da MXR q nao me lembro o modelo agora...o unico porem eh q ele fica acionado direto, entao nao sei se adequaria ao teu caso!

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006

    cara andei pesquisando sobre esses eq´s,pq pretendo compra um,ouvi fala que o groovin é melhor que o behringer

    flws !

    Benevides000
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    oliver é igual o boss
    se tu gosta do boss...

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fique com o Oliver, vai ter de comprar usado mas vai comprar coisa boa.

    Boss e Ibanez usados também valem a pena, mas comprando Oliver você leva um Boss a preço de usado nacional.

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    acho que eu vo fika com o Oliver mesmo ouvi falar muito bem desse pedal...

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Vai na boa, se o pedal estiver em bom estado pode levar que é tranquilo.
    Mas TESTE, ok? Beleza não põe mesa, equipamento usado a gente tem de testar antes de levar, obrigatoriamente!

    Benevides000
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pasb2006
    eu tenho o Oliver. Muito bom mesmo, na boa.

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ah eu naum tenho como testar pq eu vo compra no mercadolivre...mais qualquer coisa paciência...pedir dinheiro de volta e talz...o cara parece ser gente boa.

    O pedal tem cara de ser bom mesmo e é de metal diferente daquele da behringer que é de plástico...

    pasb2006
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Putz que mer*** vendeu o pedal que eu tava de olho da Oliver agora o outro está mais caro do que eu posso pagar¬¬

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a danelectro tbem tem um eq popular, a shelter tem uma linha nova de pedais tbem, muito baratos, se for pegar novo, veja a garantia, se encontrar um GE-70 bem conservado, vai que vale a pena, tenho um overdrive da oliver que tem uns 20 anos, todo surrado, parece que achei num ferro velho e funciona como novo, sinal de que é durável, se vc pagar 120,00 num, precisando vc vende por 120,00, agora se comprar um chines por 120,00, tu não vende por mais de 80,00 usado.

    Douglas.AJ
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Douglas.AJ
    · votar


    Estou querendo pegar o EQ700 da Behringer... mas o GE-70 tá me chamando! Já ouvi falar mt bem desses dois pedais.

    Mas uma coisa que está me preocupando no EQ700 é a "mecânica" do pedal... se tratando de um equalizer, seria bom ter os knobs deslizantes descentes... só mexendo mesmo pra saber

    wcalmon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alguém pode me dizer qual a diferença entre esses equalizer acima.

    danielcastelli
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Douglas.AJ
    Eu achei bem fraquinho... pegaria o GE70 ou o EQ400.

    fpsilva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu tenho o eq 700... acho excelente...
    e não me parece ser tão frágil assim... tem q ser meio animal para quebrá-lo assim tão rápido....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original