Autor |
Mensagem |
pasb2006 Veterano |
# jul/06 · Editado por: pasb2006
Eu gostaria de saber para quem já testou, qual pedal de equalização entre esses três seria melhor....preciso para compensar os graves do meu jackhammer.....
Oliver Ge-70
Behringer eq 700
Groovin eq 400
Agradeço desde já.
|
LuizJu88 Veterano |
# jul/06
· votar
Kra...nunca testei nenhum desses...mas ja ouvi falar mto bem do behringer...falam q eh bem similar com o GE-7 da BOSS...com o da BOSS levando uma pequena vantagem ai...
Outro equalizer q me falaram mto bem eh uma da MXR q nao me lembro o modelo agora...o unico porem eh q ele fica acionado direto, entao nao sei se adequaria ao teu caso!
|
As I Lay Dying Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
cara andei pesquisando sobre esses eq´s,pq pretendo compra um,ouvi fala que o groovin é melhor que o behringer
flws !
|
Benevides000 Veterano |
# jul/06
· votar
oliver é igual o boss
se tu gosta do boss...
|
Blue Jazz Veterano |
# jul/06
· votar
Fique com o Oliver, vai ter de comprar usado mas vai comprar coisa boa.
Boss e Ibanez usados também valem a pena, mas comprando Oliver você leva um Boss a preço de usado nacional.
|
pasb2006 Veterano |
# jul/06
· votar
acho que eu vo fika com o Oliver mesmo ouvi falar muito bem desse pedal...
|
Blue Jazz Veterano |
# jul/06
· votar
Vai na boa, se o pedal estiver em bom estado pode levar que é tranquilo.
Mas TESTE, ok? Beleza não põe mesa, equipamento usado a gente tem de testar antes de levar, obrigatoriamente!
|
Benevides000 Veterano |
# jul/06
· votar
pasb2006
eu tenho o Oliver. Muito bom mesmo, na boa.
|
pasb2006 Veterano |
# jul/06
· votar
Ah eu naum tenho como testar pq eu vo compra no mercadolivre...mais qualquer coisa paciência...pedir dinheiro de volta e talz...o cara parece ser gente boa.
O pedal tem cara de ser bom mesmo e é de metal diferente daquele da behringer que é de plástico...
|
pasb2006 Veterano |
# jul/06
· votar
Putz que mer*** vendeu o pedal que eu tava de olho da Oliver agora o outro está mais caro do que eu posso pagar¬¬
|
Randy78 Veterano |
# jul/06
· votar
a danelectro tbem tem um eq popular, a shelter tem uma linha nova de pedais tbem, muito baratos, se for pegar novo, veja a garantia, se encontrar um GE-70 bem conservado, vai que vale a pena, tenho um overdrive da oliver que tem uns 20 anos, todo surrado, parece que achei num ferro velho e funciona como novo, sinal de que é durável, se vc pagar 120,00 num, precisando vc vende por 120,00, agora se comprar um chines por 120,00, tu não vende por mais de 80,00 usado.
|
Douglas.AJ Veterano |
# jul/06 · Editado por: Douglas.AJ
· votar
Estou querendo pegar o EQ700 da Behringer... mas o GE-70 tá me chamando! Já ouvi falar mt bem desses dois pedais.
Mas uma coisa que está me preocupando no EQ700 é a "mecânica" do pedal... se tratando de um equalizer, seria bom ter os knobs deslizantes descentes... só mexendo mesmo pra saber
|
wcalmon Veterano |
# jul/06
· votar
Alguém pode me dizer qual a diferença entre esses equalizer acima.
|
danielcastelli Veterano |
# jul/06
· votar
Douglas.AJ
Eu achei bem fraquinho... pegaria o GE70 ou o EQ400.
|
fpsilva Veterano |
# jul/06
· votar
eu tenho o eq 700... acho excelente...
e não me parece ser tão frágil assim... tem q ser meio animal para quebrá-lo assim tão rápido....
|