Problema esquisito em Delay Oliver

    Autor Mensagem
    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06


    Estou pra comprar um DD-30 da Oliver, mas ele apresenta um problema muito estranho: ao plugar os cabos, com fonte ou bateria, o pedal demora um 5 segundos ou mais pra funcionar... antes disso ele não liga. Depois o acionamento do pedal funciona perfeitamente, mas se os cabos forem retirados novamente, ou mesmo a fonte recolocada, ele vai demorar novamente mais 5 segundos pra funcionar.

    Alguém sabe a causa disso, se é grave - podendo piorar, etc?
    Ou seja: compro tranquilo ou desisto da aquisição?

    bissinhu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    parece q eh a alcoo, tem q skentar rsssss
    zueria, leva numa eletronica pra alguem dar uma olhada

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vai ter problema mais tarde

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gente, obrigadão pela resposta...

    Bissinho, tem um técnico na loja. Na verdade ele consertou - trocou - a chavinha liga/desliga do pedal que não estava funcionando direito e depois me disse que estava rolando essa nhaca, mas que "tudo bem". Mas é o técnico da loja, e a loja quer vender... não dá pra confiar.

    Oldmonkey você sabe qual é o problema? Se é grave? O que pode acontecer mais tarde? Noves fora esse problema o pedal está ok, aliás me parece idêntico mesmo ao DD-3 da Boss, que testei em outro lugar.

    edalko
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Acho que não é problema. Já tive até pedais Boss novos que quando vc liga a fonte, ele acende e demora uns 3 segundos para funcionar normal. E nunca deram problemas...

    toddy_dus_inferno
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é que o delay dele é tão bom que até pra ligar tem atraso =X

    bissinhu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vixi, q foda ein, c vai pagar caro?

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bissinho,

    Tava caro sim... 240 mangos. Pra você ter uma idéia os Boss DD-3 usados por aqui tem saído a 300 pratas usados - e 570 novos.

    Acabei seguindo o conselho do Bertola num outro tópico e procurando por um Danelectro Dan Echo analógico - encontrei um novo por 400 reais e acabei ficando com ele, achei inclusive bem melhor do que os Boss.

    Gente, muito obrigado... se não fosse pela ajuda de vocês eu teria me dado mal pegando aquele Oliver defeituoso - e caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema esquisito em Delay Oliver