Ñ sei mexer no delay da oliver!!!!!!AJUDEM-ME!

    Autor Mensagem
    Black_Metal
    Veterano
    # nov/03


    Acabei de receber so q é usado e nao veio com manual.. e estou comecando a uasar pedais agora... p q que serve aqule hold?????? e ele tem duas saidas.... pra que?

    Valeu.

    IronMaiden
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    duas saídas: estéreo e mono

    os botões provavelmente são:
    espaço entre repetições - velocidade do eco
    número de repetições - de 01 até infinito
    volume do efeito - volume do eco

    cara, eu não conheco o delay da Oliver mais a maioria tem essas funções q escrevi aí em cima

    IronMaiden
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara, pluga a guita roda o botão e faz bleeeeimmm, pra ver o que acontece...

    eu gosto de aprender assim...

    Black_Metal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hhauhauahu ... passei o dia fazendo isso mas ele tem uma funcao hold que ñ sei p que serve, é tipo assim: quando coloco nela o led se apaga ai acende so quando eu piso + nao sai delay nenhum........

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    q eu saiba, a função HOLD repete o delay indefinidamente

    Black_Metal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    VALEU!!!

    Black_Metal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PODE CRER! NA FUNCÃO HOLD VC FAZ BLEIN... AI PISA NO PEDAL E ELE REPETE A NOTA ATE VC TIRAR O PE!!!!!

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho um pedal DELAY da OLIVER e é muito legal e bom. É a versão da Roland do Brasil para o DD-3 BOSS. O delay é um dos efeitos mais simples de serem regulados mas, como tudo, é preciso saber o qué se quer e cómo funciona o efeito. O HOLD é um recurso bem interessante e que funciona assim: você pisa no pedal após ter executado uma ou umas notas, acordes, etc. Mantendo o pedal pressionado você repete infinitamente aquilo que o pedal conseguiu captar do instrumento antes de você accionar-lo permitindo que você toque outras coisas por cima sem serem processadas pelo efeito. Vou dar um exemplo: você toca um único acorde chéio e pisa no pedal na função HOLD, então o acorde será tocado infinitamente enquanto você ensaia uns solos construidos nesse mesmo acorde. O resultado dará a impressão de dois guitarristas tocando juntos. A utilidade do efeito vai depender da sua criatividade e da habilidade de pisar o pedal no momento certo sincronizando com a execução do instrumento. Outra coisa importante, quanto mais lenta a repetição, que é regulável pelo botão de tempo, maior a "quantidade" de informação de som (notas, ritmos, etc) que você pode processar. O botão de "repetições" não atua na função HOLD, fica desabilitado até porque não faz sentido usa-lo se o hold se encarrega de repetir infinitamente. Uma vez que você solta o pedal, o som processado desaparece imediatamente. As duas saídas que ele possui são para uso em stéreo mas eu particularmente acho isso dispensável. Bom proveito com o seu pedal pois é muito bacaninha e tem um bom som!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ñ sei mexer no delay da oliver!!!!!!AJUDEM-ME!