Urgente! Dúvida no que posso fazer pra regular a pedaleira!

    Autor Mensagem
    ma_mario_rio
    Veterano
    # jul/06


    Bom, eu ja tinha criado um outro tópico com uma outra dúvida, mas ninguém me deu bola :(, mas eu tenho uma apresentação amanhã e preciso de uma ajuda quando a minha pedaleira, é o seguinte, se eu regular ela usando os fones de ouvido, quando eu ligar (direto na mesa) la no locar da apresentação o som vai ficar igual, melhor ou pior? Isso vai ser notavel? Meu equipamento é uma guitarra Giannini uma pedaleira zoom 707 II e uma caixa multiuso :D

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ma_mario_rio
    se você regular pelo fone e conectar na mesa vai fikar quase igual ao fone, melhor q pelo multi uso.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ma_mario_rio

    cara acho q fica diferente veio

    ma_mario_rio
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    POrque com o multiuso sem condições, fica péssimo não importa o que eu faça :(

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ma_mario_rio

    tu vai toca com q amp na apresentaçao?

    ma_mario_rio
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard

    99% de certeza que vai se direto na mesa.

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ma_mario_rio

    entao regula pelo phone memo cara acho q vai fica mais parecido =)
    mas sei lah quando aumenta o som pra mim muda algumas coisa e vo lah e regulo denovo

    ma_mario_rio
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O ruim é que são varias bandas que vão apresentar então não da pra ficar regulando tem que meio chegar ligar tudo e tocar sem perder muito tempo pra quem ta assistindo não ficar la olhando sem fazer nada

    Petrus_L
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara é legal em pedaleira tu botar todos os patches com o msm volume, tipo de delay, reverb, só aumente o volume do patche que vc usará no solo, assim quando você trocar de patche não vai ter uma grande diferença no volume....
    não sei o estilo que tu toca mas acho vc primeiro bota um som limpo, tipo chorus, dps bota uma dist base, depois uma dist solo....eu gosto assim, EU, mas pode progamá-la a seu gosto.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ma_mario_rio
    vai ter que ser na sorte

    regula a pedalera pra um volume bem mais alto

    Hugo Mariutti
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Hugo Mariutti
    · votar


    ma_mario_rio
    kra o problema n eh soh o volume?
    regula os patchs pelo fone bem equalizados e na hora muda o volume soh

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Hugo Mariutti
    exato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Urgente! Dúvida no que posso fazer pra regular a pedaleira!