Autor |
Mensagem |
rafaelsushi Veterano |
# jul/06
Qual desses dois vale mais à pena? Eu quero um equalizer pra ficar ligado o tempo inteiro, o fato do EQ20 ser programável não faz tanta diferença pra mim, haja vista que eu vou usar outro pedal pra boost. Quero saber qual "equaliza" melhor mesmo.
PS: O modelo MXR KFK tem tanta diferença do 10 bandas normal mesmo?
Um abraço,
aguardo as ajudas. hehe
Rafael.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/06
· votar
rafaelsushi
Eu já testei ambos e exceto pelo fato do eq20 ser programavel achei o MXR é bem melhor.
Hoje uso um da MXR (o KFK) mas qdo fui comprar tive a mesma dúvida,mas foi só estar ambos e me decidi pelo KFK.
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
MXR mto melhor
|
Randy78 Veterano |
# jul/06
· votar
tive o eq-20 achava muito bom, bem melhor que o GE-7, hj to com um rack de 31 bandas pra equalizar, mas tenho vontade de conhecer ese da MXR, a MXR faz pedais muito bons, assim como os da marshall, dentre as marcas populares, são as duas que mais gosto.
|
rafaelsushi Veterano |
# jul/06
· votar
Mas vocês sabem se esses pedais da MXR são true bypass? Pelo menos esses equalizers de 10 bandas ou o de 6? Pq pra boost eu não sei se pego um micro amp, ou o de 6 bandas da mxr.... pq eu queria um pedal true bypass pra boost e não usar o TS9 ou SD! pra boost... pq eu gosto mto desses pedais como overdrive principal mesmo...
Tô na maior dúvida...
|
rafaelsushi Veterano |
# jul/06
· votar
Randy78
Mas 31 bandas não é muito exagero? Levando em conta que têm algumas frequências que a guitarra não pega? Ou eu tô falando besteira?
Fiquei impressionado com a melhoria que o pedal equalizador proporciona no som (tocando com um GE7), agora quero explorar o máximo que eu puder com o melhor equalizador possível... mas não queria rack... tô tentando montar uma pedaleira.
|
Hugo Mariutti Veterano |
# jul/06
· votar
rafaelsushi
acho q eh por isso q ele qr conhecer esses outros pedais
pra poder trocar o rack
|
danielcastelli Veterano |
# jul/06
· votar
MXR M-108 pra mim é o melhor equalizador de pedal que existe.
O KFK é exatamente o M-108 mas versão "signature".
|
rafaelsushi Veterano |
# jul/06
· votar
danielcastelli
Não é o contrário? Achei que o M-108 que fosse signature...
Acho que vou comprar o da MXR mesmo e um Micro amp pra boost. Ele é true by pass, não é?
|
rafaelsushi Veterano |
# jul/06
· votar
danielcastelli
Opa! Eu me confundi... signature com vintage... tô meio alcoolizado.. hehe
Achei que o M-108 fosse mais vintage
|
rafaelsushi Veterano |
# ago/06
· votar
Acabei de encomendar o MXR TEN BAND EQUALIZER mesmo....
deve chegar essa semana...
e os dias passam, mas esse bagulho não chega!
hehehe
quando chegar, eu testo e posto o que eu achei!
um abraço!
|
rafaelsushi Veterano |
# ago/06
· votar
Chegou hoje!!
Vou só concluir o tópico! Mesmo que ninguém mais responda... fica praqueles que tem a mesma dúvida que eu e estão apenas pesquisando.
O pedal é foda, perfeito... melhora demais o som da guitarra! e olha que eu ainda nem tive a chance de ficar futucando o pedal.. só usei as configurações que vem no manual... Incrível e recomendado!
Indispensável agora no meu set...
Um abraço,
Rafael.
|
U1000D Veterano |
# ago/06
· votar
qto foi o pedalzinho?
|
rafaelsushi Veterano |
# ago/06
· votar
U1000D
Cara, trouxeram ele pra mim dos EUA. Paguei só 300 pila nele... hehehe
Aqui no Brasil eu acho que nem vende dele... só aquele antigão que não tem o foot. Mas se você puder comprar, vai valer cada centavo!!
Um abraço, Rafael.
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/06
· votar
rafaelsushi
Meu amigo mandou trazer um MXR Kerry King 10 bandas, e disse q tira até som de wah wah do ampli com ele!! kkkkk
|
Jfactor Veterano |
# ago/06
· votar
rafaelsushi
Coloca uma foto dele!!!!, aqui eu so vi o antigo, este novo eu não conheço.
Parabens, bons sons
|
rafaelsushi Veterano |
# set/06
· votar
Fábio Goll
Cara, as possibilidades pra timbrar o pedal, são incríveis! Dá vontade de ter uns 4 no pedalboard! ehehehe
Jfactor
A foto é essa aqui ó:
http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/pip&id=248&pmh=produc ts/p_and_e_detail
Ele é tão versátil, que deixou o meu TS9 pesado... hehehe
Abçs
|