Mxr kfk-1 Kerry King Ten Band Equalizer

    Autor Mensagem
    jymmyguitar23
    Veterano
    # jan/08


    Valhe a pena dar R$ 600 em 1 equalizador ?

    Meu TM-01 tá chegando, uso hj uma gfx-5...................

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jymmyguitar23
    É bem interessante, mas tem que ver se existe realmente a necessidade pra usar as 10 bandas. Outra coisa é que este modelo "signature" tende a ser mais caro que o EQ de 10 bandas "comum", sendo que a diferença mais substancial é que o comum tem uma saída enquanto o KFK tem duas.

    O TM-01 tem parâmetros suficientes pra mudar a equalização se for necessário - se ainda assim precisares de mais controle sobre o som, acho mais negócio comprar dois Danelectro Fish'n'Chips ou similares, de repente algum Boss ou MXR usado.

    Vai ter menos bandas, mas pode ser igualmente efetivo e vai sair mais barato.

    ...ou outro pedal que tenha mais médios, menos graves... Enfim, o que estiver faltando ou sobrando no TM-01.

    O EQ-20 da Boss também não é uma má idéia e está na mesma faixa de preço pelo que lembro (tem alguns racks, vale a pena dar uma pesquisada).

    A GFX-5 usa a tecnologia VAMS, portanto as distorções tem um híbrido de analógico e digital.

    Imagino que alguma delas se assemelhe ao TM (Extreme ou MT 7TH?) ou ao HL, podes conseguir algum som diferente pra solar ou enfim... A simulação de PD também pode ser útil neste caso. Fora isto podes desligar a seção de drives e usar o EQ de 4 bandas dela.

    O maior porém deste multi-efeito é a taxa de amostragem, que é baixa (31.25kHz). Mas isto também não impede de tirar um som legal, vide que a família V-Amp (e dizem a primeira geração dos PODs) tem esta mesma taxa de amostragem e isto não impede de tirar bons sons do equipamento.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Valhe a pena dar R$ 600 em 1 equalizador ?

    não

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jymmyguitar23
    Valhe a pena dar R$ 600 em 1 equalizador
    Depende da sua proposta de som, o q vc vai tocar, etc ...

    Se suas músicas costumam ter 4 ou mais climas (climas= mudança de andamento, rítmo, timbre etc ... que dê caras diferentes em diferentes pontos da música), aí compensa vc gastar num eq20 ...
    Agora se suas músicas tem uma mudança de clima ou duas aí num rola ... um GE-7 ou similar está de bom tamanho.

    jymmyguitar23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida

    vlw man............acho q vou de EQ-20, o q acham ?

    Acid Rain
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jymmyguitar23

    Brother, eu tenho o TM-01, o PD-01 e o HL-01 e t digo: Com um EQ seu som vai ficar destruidor, eu faço isso e fica monstro \m/
    eu uso o Eq da Boss,

    jymmyguitar23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acid Rain

    Fala brother, consegui meu HL-01 por R$130, nem acreditei, procurei muito até encontrar............

    Hj tenho TM-01, PD-01 e HL-01.....................o UF-01 vc já teve ?

    sobre o equalidaor, kero um tbn, mas ainda n me decidi por qual...............

    Acid Rain
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jymmyguitar23

    Tô louco atrás de do UF-01 cara!!!

    Mais msm que eu ache ele não vo poder pegar =/ to sem grana cara, pq já vou pegar minha guita nova ai é brabo...

    jymmyguitar23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acid Rain

    + eu te passei o site daquele loja lembra ? só estão meio sem noção no preço mesmo.......................

    Acho q vou comprar o UF-01 mas pelo GAS mesmo, kkkkkk, só p completar a família.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jymmyguitar23
    acho q vou de EQ-20, o q acham ?
    Cara .. .estou pensando em trocar meu GE7 por um desses tb ...

    megadeth2612
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Fernando de almeida
    jymmyguitar23

    Dependendo das suas necessidades, o EQ-20 pode ser um elefante branco! rs
    Apesar disso, ele é bem interessante. Se tivesse grana sobrando compraria um.

    jymmyguitar23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    megadeth2612

    Hj acho q preciso de um básico tipo o GE7, mas n curto comprar algo p quebrar galho e depois comprar outro com a mesma função.

    Prefiro comprar logo um pedal e me sirva completamente por longos anos e seja de ótima qualidade, mesmo q no início eu use pouco.

    Muito boa sua observação.

    Acid Rain
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jymmyguitar23

    Lembro sim cara ^^

    Mais pow aquele preço era absurdo O.o

    auhauahu

    jymmyguitar23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acid Rain

    eu sei, add ai man jymmy_haddad@hotmail.com p gente trocar uma idéias sobre pedais. flw

    Kem kiser me add p trocar idéias, sobre amps, pedais, guitarra e metal em geral fica na boa.

    Abraço

    jtz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu tenho um desses, e po acho que vale sim cara

    ele te dá uma gama de timbre imensa, e você consegue tirar um som legal em todo amp com ele

    indispensável no meu set

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mxr kfk-1 Kerry King Ten Band Equalizer