Boss Ge-7 ou Dunlop Mxr 10 Band (M108)

    Autor Mensagem
    jtz
    Veterano
    # ago/07


    galera gostaria de saber quais desses dois pedais tá valendo mais a pena

    o da boss tá custando uns 300 reais e o da dunlop 480 reais

    o da dunlop é realmente superior?

    abraços

    edalko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É! se puder compra o dunlop...

    Senão, pega um Oliver que é o Boss, só que BEM mais barato!

    SauloMoreira
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É isso msm... se tiver grana vai de MXR...

    Se não tiver tão folgado de grana vai de boss ou de Oliver... eu tenho um Oliver e posso dizer que quebra um galhão!

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    jtz
    si tu ker gastar com Eq mesmo o 10 bands da Mxr eh TOP, o boss nao comepnsa, se for 7 bandsvai de danelectro ou groovin eh identico

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    jtz
    Boss Ge-7 ou Dunlop Mxr 10 Band (M108)
    Com certeza o Mxr 10 band é superior, porém o Ge-7 atende plenamente as nessecidades de qq guitarrista, o que o Mrx tem é além das necessidades ... é algo tipo: o Ge7 atende às espectativas já o Mxr supera as espectativas ....

    Vc precisa saber se vc realmente precisa de tudo isso, até porque no mercado livre tem Ge7 por 200,00 ...

    Mas caso vc realmente opte pelo Mxr 10 band sugiro que vc de uma pesquisada no EQ-20 da boss que é de 10 bandas e programável ... o preço é algo próximo do Mxr ...

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fernando de almeida
    esse Eq20, me parece ser melhor da pra programar, e gravar diveras configuraçoes conforme amusik vc trocaa com as pisadas

    jtz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    na verdade eu tava querendo usar o equalizer no boost

    mas no caso se eu pegasse o mxr 10 eu iria usar ele como equalizer, porque acho que seria disperdício só usar como boost, e então depois compraria um microamp pra boost de volume

    CaioPrimo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    jtz
    compra 1 boost limpo black snake ta 60 R$ novo carcaça em metal, nao altera o timbre, eh EXcelentee, e use o euqalizer como equalizer mesmo, seria 1 disparate pagar600 R$ em 1 boost ehehe

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    CaioPrimo
    esse Eq20, me parece ser melhor da pra programar, e gravar diveras configuraçoes conforme amusik vc trocaa com as pisadas
    É isso aí ...

    jtz
    na verdade eu tava querendo usar o equalizer no boost
    Bom pra vc pegar um equalizer só para boost,pega o mais simples ... dá uma olhada no danelectro ... Agora se vc seguir o que o CaioPrimo falou é melhor ...

    edalko
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    seria 1 disparate pagar600 R$ em 1 boost ehehe

    (2)

    rafaelsushi
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: rafaelsushi
    · votar


    jtz
    Já tive o GE7 e hoje tenho um MXR.. já que você pode escolher, sem dúvida nenhuma, pegue o MXR. Ele tem um botão de ganho que faz milagres! Uma diferença incrível... Já o EQ20 é "programável"... eu acho que ele armazena 10 configurações... mas você só tem acesso a uma dessas memórias e outra que já está pré-determinada nas configurações do pedal...
    Abração!

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Já o EQ20 é "programável"

    Eu compraria esse!!....se eu tivesse dinheiro!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Ge-7 ou Dunlop Mxr 10 Band (M108)