Alguém tem uma carcaça de wah pra doar/ vender?

Autor Mensagem
cacildo poncio
Veterano
# jul/06


Fala pessoal!

Alguém por acaso tem uma carcaça de wah boa? só a carcaça me interessa, quero fazer uns testes com um projeto que estou desenvolvendo inspirado nos fodões Real McCoy.

Se alguém tiver e quiser doar ou vender ou souber como consigo.

abraços! valeus!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


cacildo poncio

pow bixo ... eu tinha uma ...

soh q num tava boa ... tive q me desfazer ... num tava com utilidade suficiente!!! hehe

cacildo poncio
Veterano
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_

:(

a gente dava um jeito!

valeu!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


faz uma

eu lembro de um site que eu vi o cara fez o proprio wah ;]

Luigi LeBeau
Veterano
# jul/06
· votar


inspirado nos fodões Real McCoy
o loko1 saum bons hein?! lembram aqueles cry babys vintages!

danilomagacho
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio

Eu sempre quis pegar o circúito de um Cry Baby, colocar em um Rack, com pots no painel substituindo alguns resistores estratégicos e uma chave para trocar entre o indutor clássico e um fasel, isso me proporcionaria um wha com infinitas possibilidades de timbre... seria necessário um pedal de expressão...

cacildo poncio
Veterano
# jul/06
· votar


128556
poxa....é difícil trabalhoso....tudo que não quero agora! seria mais fácil pegar um pronto parado..........mas vê ae se lembra do site

Luigi LeBeau
puxa não tive contato com estes cry babys, só os de hoje :S
mas o RMC é inacreditável! mas não impossível ;)

danilomagacho
é uma boa idéia, poderia fazer o estágio do pot. óptico, e várias outras frescuras, mas eu acho que no fim cabe tudo no pedal e ficaria mais prático, já que os resistores "estratégicos" não são tão fáceis de regular é meio dificil achar o ponto certo e quando acha tem de parar por ali.

abraços!

Romes Rose
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio

Olá!! Eu tenho uma de um Onerr CB-01, zerada pois o circuito do wah wah foi retirado assim que comprei e estava usando como pedal de volume! Muito nova mesmo! Vendo por R$100

Hugo Mariutti
Veterano
# jul/06
· votar


Romes Rose
sacanagem cum o kra, por esse preço ele compra um wah novo bem vagabundo e usa
soh a carcaça n vale tdo isso neh hehe

Romes Rose
Veterano
# jul/06
· votar


Hugo Mariutti

Ué meu amigo, mas é isso mesmo!! Se vc for comprar as peças e montar o circuito Onerr não fica em 20 reais!!

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


Romes Rose
Quem iria querer monatr o circuito de um onerr?
¬¬

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jul/06
· votar


tem pedal de volume novinho por 100 reais

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


danilomagacho
Eu sempre quis pegar o circúito de um Cry Baby,

bixo...vc pode me dizer por e-mail e detalhadamente essas modificações para que eu possa tentar aqui? eu estou com um cry original e setentera na mão!!pow ... depois eu mando o circuito pra ti!

SuperGeo
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio
a Smallbear ta vendendo, mas pelo que eu me lembro não ta mto barato

Wrvieira
Veterano
# jul/06 · Editado por: Wrvieira
· votar


cacildo poncio

Cara, eu tenho um wah/volume da DOD antigo que não uso mais. Se interessar, por favor entre em contato comigo no wilson.r.vieira arroba gmail ponto com

O pedal é igual ao dessa foto.

Abraço!

cacildo poncio
Veterano
# jul/06
· votar


Romes Rose
Olá!! Eu tenho uma de um Onerr CB-01, zerada pois o circuito do wah wah foi retirado assim que comprei e estava usando como pedal de volume! Muito nova mesmo! Vendo por R$100

=-| !!! obrigado pela proposta amigo! fica pra outra....

And the meek shall inherit the earth
mas o pedal de volume não tem o mesmo curso do pot do wah, a menos que seja identico....valeu!

SuperGeo
putz sério! como não vi....vou dar uma olhada...até onde vi eles vendiam o indutor e o kit pra montar os vox halo.

Wrvieira
valeu! vou entrar em contato

abraços!

SuperGeo
Veterano
# jul/06
· votar


danilomagacho
dá pra tirar o circuito do wah e deixar so o poteciometro ligado ao rack através de um cabo stereo.

cacildo poncio
Veterano
# jul/06
· votar


SuperGeo
dá pra tirar o circuito do wah e deixar so o poteciometro ligado ao rack através de um cabo stereo.

vou dar um pitaco........dependendo do tamanho do cabo vai ter uma perca violenta de sinal e frequências altas!!! o legal seria fazer um circuito com um led e ldr no rack, o ldr faria a função do pot do wah, e o pot do wah faria o led acender ou apagar.

abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio

se tu vier buscar a caixa do Wrvieira me avisa pra tomar-mos aquela breja prometida!!

SuperGeo
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio
pode cre cara aliás existe um esquema com ldr/led quando o potenciometro tiver chiando.

cacildo poncio
Veterano
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_
;)

SuperGeo
isso....isso...isso! este esquema mesmo que falei!

abraços

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio
quero fazer uns testes com um projeto que estou desenvolvendo inspirado nos fodões Real McCoy.


Quando tiver algo mais ou menos na manga me avisa pq tenho interesse.

Já tive um RMC Wizard, mas acabei vendendo.

Se tiver alguma opção nacional, tão boa quanto eles eu tenho bastante interesse.

O unico lance é sobre por a chave truebypass no circuito... é chato controlar aquele "ploc" no acionamento do wha

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

é chato controlar aquele "ploc" no acionamento do wha
pow bixo .. acho q um resitor de 47k ajuda bagaray ... se naum resolver completamente ...

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
O ploc se eu não me engano da pra eliminar usando resistencias, se eu estiver errado postem aí!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_
Van_Lorien

humm caras, tecnicamente não sei qual a solução, mas voces podem ter razão sim

o RMC não tinha este problema, o acionamento era tranquilo e o barulho quase imperceptivel.

mas tenho um brother q trasnformou um vox v847 pra true by pass e o "ploc" é chato pra cacete heheh

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

true by pass e o "ploc" é chato pra cacete
por isso naum uso true!!!

Wrvieira
Veterano
# jul/06
· votar


cacildo poncio

Recebeu meu e-mail, cara?

cacildo poncio
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
Quando tiver algo mais ou menos na manga me avisa pq tenho interesse.

Já tive um RMC Wizard, mas acabei vendendo.

Se tiver alguma opção nacional, tão boa quanto eles eu tenho bastante interesse.

O unico lance é sobre por a chave truebypass no circuito... é chato controlar aquele "ploc" no acionamento do wha


pode deixar!

esse wizard que queria saber como é o esquema dele!
o mccoy que estou me inspirando é aquele cinza...

este problema com a chave não sei te dizer o problema exatamente pois dos wahs que já converti pra true não ficaram com plocs, mas é quase certeza que o problema é o tipo de aterramento. até o tipo de aterramento do amp pode influir.

abraços!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


O cinza deve ser o picture wha, não me lembro.

O Wizard é baseado no circuito do RMC1 e do Picture.

E segundo o fabricante, é um wha feito para interagir bem com qualquer tipo de guitarra + combinação de pickups. É pra funcionar bem com singles e com humbuckers.

O que muda no circuito pra conseguir essa interação eu não faço a minima idéia.

O lance do "ploc" eu também não faço a minima idéia do que possa ser, precisariamos pegar um com o problema pra sacar o que dá pra ajustar no circuito heheh

boleterodectba
Veterano
# jul/06
· votar


tenta negociar este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45727811-4-em-1-wha-wha-distort ion-tremolo-sirene-analogico-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém tem uma carcaça de wah pra doar/ vender?