pedal dunlop cry baby wah

    Autor Mensagem
    Ettore
    Veterano
    # jul/06


    Ae galera pantera comprei meu pedal dunlop wha , e gostaria de saber se logo após de usar tem que por vaselina naquela parte serrilhada.



    valew

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ettore
    Toda vez ñ, ele já deve ter vindo com um pouco de fabrica neh?!?! De vez enquando vc dá uma olhada e se precisar coloca um pouco, eu faço isso no meu de vez enquando, mas coloco graxa mesmo...

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: SauloMoreira
    · votar


    rpz p meu veio graxa eu jah comprei tem mais de um ano e eu nunca botei ateh pq eu olho lah e sempre tah "melado" de graxa ainda.....

    [EDIT MODE ON]:

    Num sei bem se eh graxa acho que eh vaselina msm.... eh como se fosse uma graxa transparente :P

    vguitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nem tem q por kra..ele ja vem com graxa.. eh soh vc fika mexendo ele por um tempo q a graxa vai se espalha...
    tenho o meu há 3 anos e nunca precisei coloca nada

    tevo guitar
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Pessoal ressuscitando o tópico.

    Estou com uma duvida aqui.
    Depois de muito pesquisar decidi que vou adiquirir um pedal dunlop cry baby, e o bom é que é na loja de instrumentos musicais que trabalho. Olhei dois cry baby gcb 95 de duas remessas diferentes, um está com graxa branca e o outro veio com graxa preta, o que vcs acham?

    HannibalMS
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Ela timbra na graxa preta, ela timbra na graxa branca,
    Ela timbra na graxa preta, na graxa branca...

    Putz que merd@ hein!? XD
    Zoas manow! Sorry mas não posso ajudar.

    Hitman
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    HannibalMS
    ????

    tevo guitar
    A grosso modo, tanto faz qual graxa esta no pedal... Esta la pra fazer sua funcao de diminuir atrito e mais nada...
    Duvido que vai alem disso...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    tevo guitar
    Tenta pegar o Cry Baby Classic (com indutor Fasel), pedal muito bom, encorpado, com uma "mordida" e uma pegada muito legal, não soa estridente. Tive o Classic e o 535Q, ambos pedais muito fodas, o 535Q você tira qualquer timbre de wah que desejar. O Classic menos versátil, mas com tanta qualidade quanto.

    Abç

    tevo guitar
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    GuitarHome
    Legal mano, mas, o Cry Baby normal já está vindo com indutor fasel, o meu veio, eu abri antes pra conferir, hehe.

    tevo guitar
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    HannibalMS
    Hitman

    kkkkkkk, erá só desconfiança minha mesmo, mas, por ver das duvidas peguei o da graxa branca, rsrsrs.

    tevo guitar
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Gostei muito desse cry baby que já está vindo com fasel, ele não tem aquele som estridente, é bem macio o som dele muito show, em breve posto vídeos.

    Child of Sin
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    tevo guitar

    Já está vindo com Red Fasel e TBP de fábrica, comprei um usado a alguns meses e abri para verificar, nem precisa mais fazer os mods hehe.

    tevo guitar
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Child of Sin
    Peguei o meu top demais, vou fazer um review e postar aqui.

    Jochims
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Não entendo muito bem esta arte do Red Fasel... podem explicar melhor?
    Sabem a partir de qual ano começou a vir de fábrica isto?

    Estou olhando um wah para comprar...

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Jochims

    Fasel é o tipo do indutor que "produz" o efeito wah. É considerado melhor do que os indutores anteriores.

    Não sei a partir de que ano começou a vir com ele, mas hoje em dia, todos devem vir, imagino eu.

    Jochims
    Membro
    # ago/15
    · votar


    sandroguiraldo
    Obrigado!

    Estou procurando um, mas quero comprar usado, pois não tenho grana para gastar tanto infelizmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal dunlop cry baby wah