Autor |
Mensagem |
Ettore Veterano |
# jul/06
Ae galera pantera comprei meu pedal dunlop wha , e gostaria de saber se logo após de usar tem que por vaselina naquela parte serrilhada.
valew
|
sgrillo Veterano |
# jul/06
· votar
Ettore
Toda vez ñ, ele já deve ter vindo com um pouco de fabrica neh?!?! De vez enquando vc dá uma olhada e se precisar coloca um pouco, eu faço isso no meu de vez enquando, mas coloco graxa mesmo...
|
SauloMoreira Veterano |
# jul/06 · Editado por: SauloMoreira
· votar
rpz p meu veio graxa eu jah comprei tem mais de um ano e eu nunca botei ateh pq eu olho lah e sempre tah "melado" de graxa ainda.....
[EDIT MODE ON]:
Num sei bem se eh graxa acho que eh vaselina msm.... eh como se fosse uma graxa transparente :P
|
vguitar Veterano |
# ago/06
· votar
nem tem q por kra..ele ja vem com graxa.. eh soh vc fika mexendo ele por um tempo q a graxa vai se espalha...
tenho o meu há 3 anos e nunca precisei coloca nada
|
tevo guitar Veterano |
# ago/15
· votar
Pessoal ressuscitando o tópico.
Estou com uma duvida aqui. Depois de muito pesquisar decidi que vou adiquirir um pedal dunlop cry baby, e o bom é que é na loja de instrumentos musicais que trabalho. Olhei dois cry baby gcb 95 de duas remessas diferentes, um está com graxa branca e o outro veio com graxa preta, o que vcs acham?
|
HannibalMS Membro Novato |
# ago/15
· votar
Ela timbra na graxa preta, ela timbra na graxa branca, Ela timbra na graxa preta, na graxa branca...
Putz que merd@ hein!? XD Zoas manow! Sorry mas não posso ajudar.
|
Hitman Veterano |
# ago/15
· votar
HannibalMS ????
tevo guitar A grosso modo, tanto faz qual graxa esta no pedal... Esta la pra fazer sua funcao de diminuir atrito e mais nada... Duvido que vai alem disso...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/15
· votar
tevo guitar Tenta pegar o Cry Baby Classic (com indutor Fasel), pedal muito bom, encorpado, com uma "mordida" e uma pegada muito legal, não soa estridente. Tive o Classic e o 535Q, ambos pedais muito fodas, o 535Q você tira qualquer timbre de wah que desejar. O Classic menos versátil, mas com tanta qualidade quanto.
Abç
|
tevo guitar Veterano |
# ago/15
· votar
GuitarHome Legal mano, mas, o Cry Baby normal já está vindo com indutor fasel, o meu veio, eu abri antes pra conferir, hehe.
|
tevo guitar Veterano |
# ago/15
· votar
HannibalMS Hitman
kkkkkkk, erá só desconfiança minha mesmo, mas, por ver das duvidas peguei o da graxa branca, rsrsrs.
|
tevo guitar Veterano |
# ago/15
· votar
Gostei muito desse cry baby que já está vindo com fasel, ele não tem aquele som estridente, é bem macio o som dele muito show, em breve posto vídeos.
|
Child of Sin Veterano |
# ago/15
· votar
tevo guitar
Já está vindo com Red Fasel e TBP de fábrica, comprei um usado a alguns meses e abri para verificar, nem precisa mais fazer os mods hehe.
|
tevo guitar Veterano |
# ago/15
· votar
Child of Sin Peguei o meu top demais, vou fazer um review e postar aqui.
|
Jochims Membro |
# ago/15
· votar
Não entendo muito bem esta arte do Red Fasel... podem explicar melhor? Sabem a partir de qual ano começou a vir de fábrica isto?
Estou olhando um wah para comprar...
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/15
· votar
Jochims
Fasel é o tipo do indutor que "produz" o efeito wah. É considerado melhor do que os indutores anteriores.
Não sei a partir de que ano começou a vir com ele, mas hoje em dia, todos devem vir, imagino eu.
|
Jochims Membro |
# ago/15
· votar
sandroguiraldo Obrigado!
Estou procurando um, mas quero comprar usado, pois não tenho grana para gastar tanto infelizmente.
|