| Autor | 
Mensagem | 
Vina Veterano | 
 # jul/06 

E ai pessoal queria sabre do pessaol que usa esse pedais se realmente vale apena compra-los... vlw!!

| 
128556 Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  cara

se vc da uma olhada na busca vai acha muitos topicos sobre a behringer, como esse nos relacionados

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/133119/ 
 eu gosto dos pedais dela.. tem uma boa custo x beneficio, mas vai de voce testar e ver se gosta

abraço

| 
Fernando de almeida Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Vina

1º Use a busca
 2º não vale a pena

| 
Sgt_Peppers2 Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Pra quem não caga dinheiro vale a pena sim.

| 
leandro.rosagf Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  ah eu tenho um gdi e gosto bastante dele, bem versátil, e tão dizendo q a behringer tah clonando os pedai da boss, entao devem ser bons ué

| 
128556 Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Pra quem não caga dinheiro vale a pena sim.

pod cre

pra qm nao tem grana pra compra milhoes de boss vale a pena

| 
Rifferman Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  behringer tah clonando os pedai da boss, entao devem ser bons ué
 mas não com os mesmos componentes......

| 
Fox_scc Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Comprei, alguns pedais Behringer, e posso afirmar que eles deixam a desejar no quesito resistência/durabilidade, por serem de plastico, mas tb n é qualquer plastico.

Abri os pedais e verifiquei, que são montados com componetes SMD(transistores, resistores, capacitoreis e CIs mais modernos), e o circuito não parece iguais aos originais.

Acredito que esses pedais são a versão da Behringer da concorrência, por exemplo o "Behringer Blues Overdrive BO100", tem o timbre muito parecido com o Ibanez TS808, que não é BOSS.

| 
Luigi LeBeau Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  Comprei, alguns pedais Behringer, e posso afirmar que eles deixam a desejar no quesito resistência/durabilidade, por serem de plastico, (2)

Behringer Blues Overdrive BO100", tem o timbre muito parecido com o Ibanez TS808
 vc confundiu com o Beringher Tube Overdrive TO10, ams eh evrdade, anum saum clones da boss, saum clones de pedais famosos...

repondendo a pergunta: depende do modelo de pedal ehehehehe dizem q os digitais saum feras e tals... e o drive q eu tenho eh legal pra KCT (se bem q eu uso ele mais como um booster hehehe) 
 abraços!

| 
Vina Veterano | 
 # jul/06 
  · votar  
  vlw ai galera

|