Autor |
Mensagem |
Vina Veterano |
# jul/06
E ai pessoal queria sabre do pessaol que usa esse pedais se realmente vale apena compra-los... vlw!!
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
cara
se vc da uma olhada na busca vai acha muitos topicos sobre a behringer, como esse nos relacionados
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/133119/
eu gosto dos pedais dela.. tem uma boa custo x beneficio, mas vai de voce testar e ver se gosta
abraço
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/06
· votar
Vina
1º Use a busca
2º não vale a pena
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/06
· votar
Pra quem não caga dinheiro vale a pena sim.
|
leandro.rosagf Veterano |
# jul/06
· votar
ah eu tenho um gdi e gosto bastante dele, bem versátil, e tão dizendo q a behringer tah clonando os pedai da boss, entao devem ser bons ué
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
Pra quem não caga dinheiro vale a pena sim.
pod cre
pra qm nao tem grana pra compra milhoes de boss vale a pena
|
Rifferman Veterano |
# jul/06
· votar
behringer tah clonando os pedai da boss, entao devem ser bons ué
mas não com os mesmos componentes......
|
Fox_scc Veterano |
# jul/06
· votar
Comprei, alguns pedais Behringer, e posso afirmar que eles deixam a desejar no quesito resistência/durabilidade, por serem de plastico, mas tb n é qualquer plastico.
Abri os pedais e verifiquei, que são montados com componetes SMD(transistores, resistores, capacitoreis e CIs mais modernos), e o circuito não parece iguais aos originais.
Acredito que esses pedais são a versão da Behringer da concorrência, por exemplo o "Behringer Blues Overdrive BO100", tem o timbre muito parecido com o Ibanez TS808, que não é BOSS.
|
Luigi LeBeau Veterano |
# jul/06
· votar
Comprei, alguns pedais Behringer, e posso afirmar que eles deixam a desejar no quesito resistência/durabilidade, por serem de plastico, (2)
Behringer Blues Overdrive BO100", tem o timbre muito parecido com o Ibanez TS808
vc confundiu com o Beringher Tube Overdrive TO10, ams eh evrdade, anum saum clones da boss, saum clones de pedais famosos...
repondendo a pergunta: depende do modelo de pedal ehehehehe dizem q os digitais saum feras e tals... e o drive q eu tenho eh legal pra KCT (se bem q eu uso ele mais como um booster hehehe)
abraços!
|
Vina Veterano |
# jul/06
· votar
vlw ai galera
|