Zoom 505: uma dica

Autor Mensagem
The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


bah pra começa era compra um zoom bido 707 II?

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


qual q eh o esquema de footswich como c fas ajuda ae vlw

banido
Veterano
# set/04
· votar


John5
e comprei uma boss me-30
Cuanto vc pagou?Eh pedal de que?hehehe eu sou newba memso nesse assunto.

Ae meu acho que pelo preço essa zoom tirando a distroção q num intendo o que eh ruim pq o guitarrista da minha banda tocou e tava moh bom.A eh hehe se bem que parece que ele usou um pedal de heavy metal hehehehe.Eu tava pensando em comprar essa dai mesmo mas agora quero saber o preço dessas boss da vida.Não tenho noção de efeitos alias tenho a guita a soh uns 2 meses sem ampli e usando o revalver ehhehehe.Mas não venham me tirar hehehe estou treinando escalas pq eu toko bem violão e tudo hehe.Hoje tirei o solo do rebirth(a musik interia eu ja aprendi no vilão.Uma hora eu posto no palcom mp3 hehehe) e do the trooperr mais muitoooo mais lento no guitar pro hehehe.Então basicamente soh conheço os efeitos de:

Distorção hehe
Wahwah mais soh que soh pelo revalver que eh automatica
e acho que mais nada hehehe.Por isso axo que se eu comprar um pedal da boss de distorção e num vou conhecer os outros efeitos.Será que vale pelo menos se eu num for usar a distorção dela?Talvez eu venha a comprar um ampli da Crate de 15 watts ou um warmusic 108 GT com reverb q não sei o q eh e de uns 30 watts ambos com distorção entaum.Com essa zoom 505 2 e minha eagle strato hehe cual desses amplis eu ficaria mais satisfeito?

Valeu e Desculpem me pelo tamanha do poste eheh mais por favor leim.Eu preciso de ajuda hehe principalmente na questão dos amplis ja que o forum de amplis ninguem quase ajuda ehehhe=)

sbr_rj
Veterano
# mai/05
· votar


Eu recentemente adquiri uma 505 II e estou começando a conhecê-la. Sou iniciante e tenho dado as minhas "cabeçadas" nela. Uma coisa que quase não encontro pela net ou até mesmo no forum é informação sobre o afinador dela.. Como disse, comprei a minha pedaleira de 2ª mão e estou dando uma estudada nela.. Estou tendo uma certa dificuldade para usar o seu afinador.. Alguém teria alguma dica para ele?

Marcos

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


quem quiser um, 150,00.

Adonak
Veterano
# mai/09 · Editado por: Adonak
· votar


Realmente para começar com uma Zoom 505 é o ideal.
Tenhu uma Zoom 505 I (ano de 1996) que comprei do meu professor e estou com ela á 1 ano, mas daqui a algumas semanas vou comprar um Boss DS-2 e um Boss CS-3 para começar a montar o meu set de pedais, pois os efeitos dela estão começando a soar muito artificiais, não consigo o timbre nem a distorção que eu quero. Mas eu recomendo para quem esta começando a tocar, ou quer um pedal ou pedaleira só para estudo.

Thyagw
Veterano
# mai/09
· votar


começando a soar muito artificiais
Novidade

Pá de ouro pra voce
E junto umas luvas pelo merito de desenterrar topicos sobre a Zoombido 505!

Nefelibata
Veterano
# mai/09
· votar


Adonak

# Posted: 2/May/05 15:23

eh acho q a uma altura destas, o kra jah comprou um marshal jcm 2000, uma gibson fly v e um set de pedais custom/handmade...

euaheauheauheauhea

:P

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Já tinha visto o tópico, realmente muito bom.

Adonak
Veterano
# mai/09 · Editado por: Adonak
· votar


sahuasuhsuahhuashuas

pelo menos da uma ajuda pra quem tava em duvida

nem comprei os pedais ainda, e aindei dando uma pesquisada e to pensando em comprar uma Zoom G2.1u e dps ir adicionando pedais :D

I.R.
Veterano
# jun/09
· votar


não faz isso não cara, a alguns anos eu tinha uma 505 II, cansei das distorções, vendi ela e comprei uma dessa nova linha a
G1-X da zoom, no começo só alegria, ela simula marshal, mesa boogie, pro co rat, mxr distorcion+, com o tempo seu ouvido fica melhor e vc vai querer trocar de novo e te digo se vc não gosta da distorção da 505 não pega essa linha G.2 da zoom porque vc não vai gostar tambem, depois dessa zoom nunca mais, tô pensando em comprar uma digitech RP250 entra no site e vê os samples

Thyagw
Veterano
# jun/09
· votar


Vai de Line6 que é pra vida inteira I.R.

Adonak
Veterano
# jun/09
· votar


comprei os pedais mesmo, um boss ds-1 um e um crybaby

Hansen
Veterano
# jun/09
· votar


Meu a Zoom em questaoo tem treze anos! Tem muita pedaleira barata, inclusive da prõpria Zoom, que podem substituir a 505 para as mesmas coisas que em 2003 a galera tinha problemas!

A Zoom eh o Atari dos multiprocessadores... pelo menos peguem um super nes heheh

rafamoraes
Veterano
# jun/09
· votar


KKKKkk
renasce do inferno a zoombida 505... alguem falou algo certo, so presta pra afinar. mas nem por isso pode ficar no set, pq rouba o e destrói o sinal todo... kkkkk
so serve de afinador em casa mesmo... graças a deus q me roubaram a minha la pelo longínquo 2004 se nao me engano. Alguem enterre e chumbe com grades de aço esse topico da 505, e a 505 propriamente dita, por favor à humanidade!
abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zoom 505: uma dica