falem ai uns nomes de pedal analogicos bom pra toc

    Autor Mensagem
    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # ago/03


    Eu estou com uma duvida tipo quero compra minha primeira pedaleira naum sei se compro a zoom 505 2 ou ja ajuntar mais dinheiro e compra um analogico,tipo eu vejo os patch no cifra club de punk rock daí fico mo vontade de ver como é, mas queria saber se tem algum pedal analogico com um som indentico ao blink

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182
    Cara não sei nada do Blink mas se vc quer distorção porrada compra um analógico.

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182

    faça o seguinte, vai em uma loja e testa os dois, o q vc curtir mais vc compra.


    pagode alto astral
    Eu compraria o analógico com certeza hehehe...

    a[]

    slackware
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Nem compre a Zoom 505/2 kra, falo serio... Pois ela pode ter bastante efeitos e tals, mas a distorção naum presta, e ela faz muito zoombido, e o som é bem sujo tb... Para seus estilo, compre pedais analogicos, com o tempo vc vai comprando, se vai ver quanto é melhor! A distorção de pedais analogicos da Boss são bem limpas, se vc tocar se vai quer comprar, eu mesmo nunca toquei com um pedal analogico, mas já ouvi o som, e posso te garantir...

    flw

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon

    Sem dúvida , ainda mais se o cara é profissional ou quer ser.

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É cara, ainda mais pra punk, vc vai usar basicamente distorção (qse ñ vai usar delay, chorus, etc.) Vai de analógico mesmo.

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tipo fala um nome de pedal analogico da boss de distorçao enataum tipo eu queria um pedal com som da musica "josie" do blink vcs sabem qual pedal e parecido?

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ta,mbem aki ta falando tipo tem um patch q é parecido com as musicas do dude ranch do blink e do enema of state putss naum sei qual eu compro uma zoom 505 2 ou um pedal analogico q merda

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cara, com a Zoom vai ser muito difícil vc conseguir um timbre igual a dos caras.

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o Boss DS-2 pode se bom

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tOm DeLoNgE 182
    patches nunca vao te dar um som igual ao q eles dizem ser
    vai numa loja e pede pra testar os pedais pra conhecer o som e escolher qual vc ker

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a falem ai uns nomes de pedal analogicos bom pra toc