Autor |
Mensagem |
tOm DeLoNgE 182 Veterano |
# ago/03
Eu estou com uma duvida tipo quero compra minha primeira pedaleira naum sei se compro a zoom 505 2 ou ja ajuntar mais dinheiro e compra um analogico,tipo eu vejo os patch no cifra club de punk rock daí fico mo vontade de ver como é, mas queria saber se tem algum pedal analogico com um som indentico ao blink
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
Cara não sei nada do Blink mas se vc quer distorção porrada compra um analógico.
|
The Black Moon Veterano |
# ago/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
faça o seguinte, vai em uma loja e testa os dois, o q vc curtir mais vc compra.
pagode alto astral
Eu compraria o analógico com certeza hehehe...
a[]
|
slackware Veterano |
# ago/03
· votar
Nem compre a Zoom 505/2 kra, falo serio... Pois ela pode ter bastante efeitos e tals, mas a distorção naum presta, e ela faz muito zoombido, e o som é bem sujo tb... Para seus estilo, compre pedais analogicos, com o tempo vc vai comprando, se vai ver quanto é melhor! A distorção de pedais analogicos da Boss são bem limpas, se vc tocar se vai quer comprar, eu mesmo nunca toquei com um pedal analogico, mas já ouvi o som, e posso te garantir...
flw
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
The Black Moon
Sem dúvida , ainda mais se o cara é profissional ou quer ser.
|
Fernando Veterano
|
# ago/03
· votar
É cara, ainda mais pra punk, vc vai usar basicamente distorção (qse ñ vai usar delay, chorus, etc.) Vai de analógico mesmo.
|
# ago/03
· votar
tipo fala um nome de pedal analogico da boss de distorçao enataum tipo eu queria um pedal com som da musica "josie" do blink vcs sabem qual pedal e parecido?
|
# ago/03
· votar
ta,mbem aki ta falando tipo tem um patch q é parecido com as musicas do dude ranch do blink e do enema of state putss naum sei qual eu compro uma zoom 505 2 ou um pedal analogico q merda
|
Fernando Veterano
|
# ago/03
· votar
Cara, com a Zoom vai ser muito difícil vc conseguir um timbre igual a dos caras.
|
yvo Veterano |
# ago/03
· votar
o Boss DS-2 pode se bom
|
nobre Veterano |
# set/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
patches nunca vao te dar um som igual ao q eles dizem ser
vai numa loja e pede pra testar os pedais pra conhecer o som e escolher qual vc ker
|