Review Behringer GDI-21/ Análise Sonora

Autor Mensagem
ryushin
Veterano
# jul/06
· votar


Guitar_Luppi
Vlw kra! Tirei a noite pra fazer esse review!
Parece que valeu a pena!

ryushin
Veterano
# jul/06
· votar


Van_Lorien
Nas gravações o GND Lift tava OFF pelo fato do GDI ter sido o único pedal utilizado.

Renkar
Veterano
# jul/06
· votar


O mais interessante é que com mesa-clean-offX deu pra conseguir um timbre distorcido MTO BOM pra solo! O modo clean realmente é maluco, mas dá certo, ahuahuahuahuahuaua

ryushin
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar
Você que é o viciado em GAS do fórum, o que achou?

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Parece que o pedal não come sinal, tanto desligado quanto ligado.

Eu tenho o GDI e gosto muito dele, mas não concordo com isso, pra mim ele come bastante o sinal.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


a meu deus..
eu vo compra 1 !!!
aonde tem 1 pra vende ae

q os cara parcelem em 10 x ???

izzystradlin
Veterano
# jul/06
· votar


markolino
o meu comprei no ML por 125...

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


izzystradlin
mas
da pra parcela sera?

izzystradlin
Veterano
# jul/06
· votar


markolino
acho que não..a Tribosom não trabalha com mercado pago..
mas se vc parcelar 125 reais em 10 vezes vai pagar mais que o dobro em juros...junta uma graninha aew e pega ele mais tarde
abraço

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


izzystradlin
eaheuahuea
q cituacao neh

ryushin
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
Vou olhar isso de novo... Não duvido que ele cause perda de sinal...
Ô bypass malfeito..

Renkar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Renkar
· votar


Putz galera, tava testando aqui em casa o gdi-21 no meu GM-108, da behringer tb..

E o gdi-21 ficou MUITO agudo no GM-108 por causa do falante q é de '8... tentei regular direitinho os dois.. mas não salvou mto.. continua mto agudo.. O GM-108 eu acho ótimo, e a dist própria dele fica MTO boa.. mas com pedal ele ficou agudo por causa do falante q é de '8 (Já no TF-50 do ryushin, com falante de '10, ficou MTO bom)

Tô vendo que vou ter q trocar de amp... =/

Agora adeus ao triefx q eu tava louco pra pegar... se o gdi-21 ja ficou agudo no falante de '8, aí comprar o triefx e continuar ruim não rola.. =(

ryushin
Veterano
# jul/06
· votar


Renkar
Mto ruim esse negócio do falante...

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


po man... eu to pensando sériamente em comprar um

mas tem um probleminha... tô d zoom 505... vai dar merda neh !? -.-
awuehawiuehauiweuaweh

ryushin
Veterano
# jul/06 · Editado por: ryushin
· votar


Fathers of Bodom
Kra.. conheço gente que tem o GDI e a zoom 505. Com essa pedaleira parece que fica bom só se você colocar o pedal ANTES da pedaleira e com a mesma regulada para poucos efeitos, tipo um delay e talz, sem muitas simulações.

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


ryushin

vo sakar esse lance na prática kra...
pq c eu comprar e num gostar,... hmmmm =/

dei uma copiada aí no patches e talz, daí eu vejo direitim pra num fazer besteira \o\

ryushin
Veterano
# jul/06
· votar


Fathers of Bodom
Isso ae! Qual é seu amplificador?

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


OOOOOOOOOOOOOOO bando de pessoal fresco...


Voces exigem demais do equipamento...sendo que a culpa do timbre ruim nao eh do equipamento...e sim da peçinha que vai atras da guitarra.


Vão treinar mais guitarra antes de meterem o pau em equipamentos.

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


ryushin
Isso ae! Qual é seu amplificador?

ciclotron, da wattson ._.
iuhiuhuihiuehriuhiuwe

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


Voces exigem demais do equipamento...sendo que a culpa do timbre ruim nao eh do equipamento...e sim da peçinha que vai atras da guitarra.

nem sempre a 'peçinha' é a culpada... a peçinha em algumas situações é só EXIGENTE

Renkar
Veterano
# jul/06
· votar


Homem Cueca

No meu caso é o amp mesmo, não tem jeito, ficou mto agudo com o pedalzinho.. =/

Renkar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Renkar
· votar


AEEE pessoal!!
Hoje eu passei a tarde toda timbrando o GDI com o GM-108, ampzinho da behringer, e finalmente consegui um ÓTIMO resultado com falante de 8!
Consegui regular direitinho para não ficar agudo demais e nem escondido que nem estava antes! Agora sim! Estou muitíssimo satisfeito com o GDI-21! ^^

Assim que sobrar um tempo aqui eu vou gravar uns samples do GDI com falante de 8 pro pessoal saber que não fica ruim não, e muito pelo contrário, dá pra conseguir um ótimo timbre, só precisa de BASTANTE paciência e calma pra timbrar!
Abraços!

ryushin
Veterano
# jul/06
· votar


Mais alguém ae?

Renkar
Veterano
# jul/06
· votar


OBS:
Eu testei o gdi com o meu amp ligado num estabilizador aterrado.
Usando a dist, com o detalhe de q o gdi tava em bateria, e tava no captador single, do meio, ficou ZERO de ruído!!
Muito silencioso mesmo!!
Abraços!

izzystradlin
Veterano
# jul/06
· votar


(uma ajuda urgente)
tô dando um up aí pra galera me fazer essa mão..
é o seguinte:

hoje 15/07 tenho show e não tive tempo de testar os timbres..apenas esses que foram postados no tópico...
basicamente eu precisaria de um timbre blues com leve distorção, pois de todo o repertório apenas 2 musicas (Jonnhy Be Good e uma musica propria exigem isso) mas achei esse clean sem dist para solos...

alguem que tem o pedal poderia fazer essa mão pois ainda não consegui achar o melhor timbre lembrando que tenho 3 singles de cap..

desde já valeu!

izzystradlin
Veterano
# jul/06
· votar


up ^

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Renkar
essa loja é confiavel? tava pensando em pegar um V-Amp 2

http://www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod &codprd=27168&cd=heiZaZ60[Sche&cdgc=khjegh4.DOg&sid=d0o9ffj6esrdd6767o aqplucb1-1152979263#

e qto custa um GM-108?

Renkar
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage
Opa!

É confiável sim!
Comigo eu fiz o pedido lá, depositei o dinheiro de manhã na segunda, e no mesmo dia já me mandaram o gdi (de São Paulo pra Belo Horizonte).
Como eu pedi por encomenda normal eu depositei o preço do gdi + o frete da encomenda normal q saiu por R$10,00.
Aí chegou quinta à tarde e eu busquei sexta nos correios.
Fui tudo bem tranquilo. Aí me mandaram o gdi na caixinha de plástico original dele, e a caixinha tava embrulhada num papelão. E junto veio com a nota fiscal da loja. Gostei bastante dessa loja!


Quanto ao GM-108 eu comprei por R$350 aqui em BH novo.
Mas aqui nas lojas de BH eles pararam de vender amps da Behringer... Se não me engano o Randy78 aqui do FCC vende/vendia dele, mas não sei se ele ainda trabalha com ele.. vc teria q falar com ele.

OBS: A distorção do GM-108 é mto massa.. bem parecida com a do gdi, mas de qualquer jeito eu comprei o gdi tambem pq mais pra frente eu vou pegar um pedal de delay, e ai eu precisaria de um pedal de dist separado do amp pra botar antes do delay..
Abraços!

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Renkar
valeu cara, o GM108 eu nao achei pra vender na net.

Renkar
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage
Tranquilo! ;)
Depois tenta falar com o randy78 aqui do fórum, ele costuma frequentar o forum de pedais e o forum de amps tb.
É isso aí!
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Behringer GDI-21/ Análise Sonora