Fernando de almeida Veterano |
# jul/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
Tosta
Child of Sin
Manticore
Karas, na verdade a história é a seguinte:
A boss lançou primeiro o HM-2, ficou com som muito legal, muito bom pra heavy metal e tudo mais.
Aí eles quiseram "melhorar" e apartir do HM-2 só que com mais ganho e mais sustentação e os controles de grave e agudo, além da função normal, "ajudavam" ou "davam" ou "serviam" de boost (não sei explicar como direito - acho que conforme dar um grau na frequencia desejada o ganho em dB que "acompanha" cada frequencia é maior do que a do HM-2) e lançaram o HM3. Mesmo assim o HM-3 não caiu nas graças dos consumidores.
Aí tentando alcançar maiores ganhos fizeram um circuito de ganho duplo e apartir do HM-3 lançaram o MT-2 (um dos monstros em ganho). Além do ganho duplo tem um equalizador paramétrico (que é muito bom). Esse sim é bem vendido.
Se vc quer tocar heavy metal o HM-2 já te serve, pois já é um excelente pedal para essa função agora se vc quiser um barulho a mais vai de MT2. Já tive um MT2, ele tem tanto ganho que uma vez zerei a distorção dele, coloquei o volume no último e uma equalização flat e usei ele para dar um boost num onerr carbon-x (que um overdrive com ganho bem suave é bem pedal para se tocar blues), mano o carbon distorceu legal, pareceu mais ganho que o super overdrive (OD2).
|