vendi minha zoom o que faço, help me

    Autor Mensagem
    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/06


    tipo vou ficar com uns 600 reais no final de tudo!

    só que estou num indecisão danada, onde melhorar meu equipamento..

    um amp, ou pedais analogicos?

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    depende , ql seu tipo de som?

    rankfussa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o_silverchair_

    Primeiro: O que vc tem????

    Segundo: Coloca ai pra ajudarmos !!!

    Flw

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se tiver um amp,q quebre um galho,eu se fosse vc partiria pros pedais.
    Mas como os caras falaram ai em cima,descreve seu equipo pra gente ter uma noçao.

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ai se liga no drama ....toco intermediariamente bem porem munca fui de ter uns equipamentos legais, ou tops, possuo um Guitarra Memphis, uma caixa Giannini alto falante 10" e uma zoom 707 II... segunda feira um cara ficou certo de comprar minha pedaleira, então vendendo ele e pegando uma troquinho que tenho junto uns 600 reais..

    ai vem o drama o que fazer... tipo eu com minha banda já fazemos show pela cidade, shows " grandes" e tal, e neles nunca levo minha caixa , casa de show sempre disponibilizar uma pra mim... então vem meu raciocíneo:
    Onde devo melhorar???
    se comprar uns pedais analogicos irei melhor pra showao vivo,
    porem se eu comprar um amp eu melhoraria meu ensiaio, mas não teria mais distorção nem algum outro efeito.

    então oque fazer?

    Petrus_L
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Petrus_L
    · votar


    Compra um simulamp ou um prodrive, todos os dois tão entre 200 e 250 dinheiros
    E junta mais dinheiro pra vc comprar um amp ou efeitos....
    flw

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Compra um captador bom, no www.rexsom.com.br tem os da sound e da spirit, hj em dia um hh777 da sound em alnico custa menos de 180,00 e o som é bem no estilo do JB, mas sem aqueles agudos exagerados. A dica do prodrive ou simulamp é muito boa tbem, vale a pena, quanto a seu amplificador, se tem um falante de 10" e tiver aí uns 40W já ta bom pra vc ensaiar, inda mais se tiver um bom som limpo, quanto a outros efeitos, pois vai sobrar dinheiro e vc toca com banda, cuide pra não comprar produto de baixa qualidade, mais vale dois efeitos de primeira do que 4 meia boca, me manda um e-mail no randy78@bol.com.br e diz que tipo de música vc toca e se faz covers. Se for trocar de caixa, espere pra poder pegar uma crate GX15, tem 12" 65W e um som muito bom, não é pesada e sendo usada é um dos melhores custos benefícios.

    rankfussa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o_silverchair_

    Sem titubear; Compra o TriEFX. Com o $$$ q vc tem, fará um excelente negocio.

    Pra melhorar suas distorcoes, adicione um Prodrive, SimulAMP, ou outro GT-2 clone.

    Nao se pegue mto ao som do ensaio se vc na maioria das vezes toca com outro cubo.

    Eu nao pegaria no momento outro captador, pq ele sozinho nao fará mta diferenca sem equipamento. Caso sobre $$$ ai sim, pregue fogo conforme o amigo Randy disse.

    Flw velinho, espero ter ajudado.

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: o_silverchair_
    · votar


    po galera vaelu pela "luz" tava perdido aqui, então vou mesmo de pedais por enquanto né!!

    tipo na minha pedaleira com minha banda eu usava muito do efeitos dela, dos quais, delay e o phaser eram os mais importantes, junto com a Distorção. Então gostaria de mais algumas sugestoes de vocês, entre qualidade e cutos?

    qual phase comprar? e qual delay?

    já que a distorção eu vou pegar mesmo esse prodrive II

    tinha visto uma delay da zoom parecia muito legal pela versatilidade e tbm por possuir um afinador!
    e aí, qual??

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    DE MIL PULOS DE ALEGRIA

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    COmpra um LAndscape triefx e algum clone do GT2

    q vc jah vai ter quase tudo q eh preciso ..xD

    eh de melhor qualidade q um zoom

    Al_Capone
    Veterano
    # jul/06
    · votar



    COmpra um LAndscape triefx e algum clone do GT2
    delay chorus dist e uma pra boost ( a do triefx ) axo que vaisiar uns 600 reais , depois troca de amp , vende a caixa giannini e compra um amp legal

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TriEfx - R$320,00
    Simulamp - R$199,00
    Behringer Hell Babe Wah Wah - R$170,00

    TOTAL: R$689,00.

    Sai um pouquinho do seu orçamento, mas vale a pena! :)

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    se quiser só estudar e quiser timbre bem amador pega um amplizinho bom com driver e ja era.

    Se não troca de guitarra =].

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o_silverchair_

    To no mesmo barco que vc cara, com 400 pau na mão pra faze um set, eh fohda... !!!

    trendkill
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    po sinceramente depois que eu torrei o circuito do XXL só vou de hand made... tem um cara aqui em floripa que faz com preço muito arregado, agora é só com ele mesmo... e se eu foce voce iria para esse lado tambem... o gt2 é uma otima fabrica de timbre, o pro rat tambem é muiito bom, o tube screamer tambem, todos esses esse camarada aqui de floripa faz, o delay é um pedal que vale bastante a pena comprar hand made tambem...

    outra coisa tambem é o seguinte... dependendo do teu ampli tu escolhe o pedal...

    o_silverchair_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    trendkill
    esse cara tem site?

    trendkill
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o_silverchair_



    cara ele nem tem site... ele vende mais pra algumas lojas, e pessoas aqui de floripa mesmo se tu quiser o telefone dele manda um contato pra mim!
    deixa teu email ai e tals!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vendi minha zoom o que faço, help me