Problemas com o Uber Metal (line 6)

    Autor Mensagem
    Rconduru
    Veterano
    # jul/06


    GAlera é o seguinte, comprei este pedal zerado (Uber Metal), na loja com nota fiscal e os caralho. So que estou tendo certas dificuldades com ele, se alguém poder me ajudar, seria muito bom ...

    Primeiramente, direi o equipamento q estou usando. Estou com uma Epiphone SG G400, uma Flyng V Cruizer by Crafter, um GT2, o Uber Metal e uma Meteoro Atomic Drive 50W.

    Primeiramente eu estou usando a mesma equalização no Uber que o vídeo no site da line 6 usa, no modo pulverize. O primeiro oproblema que eu tive com o pedal foi que a sua distorção apesar de ser porrada ela vem so um pouco mais alta que o modo clean, mesmo colocando o level no máximo, ainda assim é baixo, principalmente compararando com o gt2, que com o level no meio é maior q o uber no máximo. O segundo problema que eu tive com ele foi que a aumentar o volume do meu amplificador, chega uma hora que parece q não aguenta e satura a distorção de um forma muito escrota, simplesmente a distorção fica uma merda e com isso eu naum posso aumentar o meu amp mais da metade q a distorção fica uma merda. Ai minha pergunta é o seguinte, isso é normal no uber metal? Ja deu esse bug com alguém que tenha o pedal? Ou eu terei q mandar trocar na loja mesmo?


    Muito obrigado

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    estranho isso, nunca vi esse pedal, pelo que sei ele é digital, talvez por isso seja um pouco diferente dos outros pedais, pode ser como ligar uma pedaleira. logo pinta alguém aí que vai te dar umas dicas, ou vc pode escrever para o importador, acho que é a habro.

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    só uma dúvida, quanto vc pagou nele?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rconduru
    O segundo problema que eu tive com ele foi que a aumentar o volume do meu amplificador, chega uma hora que parece q não aguenta e satura a distorção de um forma muito escrota, simplesmente a distorção fica uma merda e com isso eu naum posso aumentar o meu amp mais da metade q a distorção fica uma merda.
    Isso é do amp. É um amp SS.

    Quanto ao pedal não sei...

    Ban Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    boost!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rconduru
    nao entendi direito, o som feio eh normal do AmpSS
    agora vc nao consegue controlar o som do pedal, pelo level do proprio pedal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Uber Metal (line 6)